05/10/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2016

Copa Nambi: Doze da Vila goleia e fica a um empate de vaga nos playoffs

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Doze da Vila está a um empate de garantir classificação para as oitavas de final da Copa Nambi de futebol. Na rodada de jogos atrasados, no último sábado, o Doze venceu o Juventude do Tamoio por 6 a 1, e chegou aos 9 pontos e a liderança do grupo A, e somente precisa de mais um para selar a sua vaga nos playoffs.
Quem poderia atrapalhar a caminhada do Doze rumo a sua classificação é o Sub-Vinte, mas o time perdeu do Novatos por 4 a 1, e segue sem pontuar no grupo A, mas ainda pode terminar a competição com a mesma pontuação que o Doze atualmente possui.
ÚLTIMOS RESULTADOS = Sub-Vinte 1 x 4 Novatos = Doze da Vila 6 x 1 Juventude/Tamoio
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE GRUPO A 1º Doze da Vila » 9pts » 3jgs » 3vit » 11sg » 14gp 2º Ceará » 7pts » 3jgs » 2vit » 9sg » 13gp 3º São José » 6pts » 3jgs » 2vit » 2sg » 4gp 4º U. R. Barbosa » 4pts » 3jgs » 1vit » -2sg » 4gp 5º Sub-Vinte » 0pts » 3jgs » 0vit » -8sg » 2gp 6º Real Tamoio » 0pts » 3jgs » 0vit » -12sg » 0gp

Liga divulga datas e horários dos últimos jogos da Série A do Amador de Jundiaí

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta terça-feira como será a programação final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. No próximo domingo, dia 9, será disputado o jogo atrasado entre Nove de Julho e Grêmio Marlene, às 10h20, no Dal Santo. No dia 16 ocorrerá a disputa da 17ª e última rodada da primeira fase, quando serão definidos os oito clubes classificados e os quatro clubes rebaixados. Os playoffs devem começar apenas no dia 23 de outubro.
PRÓXIMOS JOGOS  = Nove de Julho x Grêmio Marlene » 9/out - dom - Dal Santo - 10:20  = Sport Sorocabana x Ponte Preta » 16/out - dom - Aramis Polli - 8:20  = Catorze x Grêmio Marlene » 16/out - dom - Aramis Polli - 10:20  = Resenha x Palmeiras » 16/out - dom - Dal Santo - 8:20  = Estrela da Ponte x União Sorocabana » 16/out - dom - Dal Santo - 10:20  = Cruzeiro x Tulipas » 16/out - dom - Ovídeo Bueno - 8:20  = GR Dois x Atecubanos » 16/out - dom - Ovídeo Bueno - 10:20  = Nove de Julho x Jamaica » 16/out…

Natação: Duas atletas de Jundiaí conquistam ouros no Festival Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Duas atletas de Jundiaí se destacaram no último sábado, durante a segunda edição do Festival Paulista mirim de natação, que ocorreu em Limeira. Luiza Bianchini e Natália Leite conquistaram duas medalhas de ouro cada uma. Luiza, do mirim 2, venceu nos 50m borboleta e 100m medley; enquanto Natália venceu as provas dos 50m peito e livre na categoria pré-mirim. No total, Jundiaí participou com seis nadadores no evento.


Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí pode assumir ponta da chave nesta 4ª feira

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-20 do futsal masculino do Jundiaí / São João entra em quadra nesta quarta-feira, para a sua segunda partida como visitante no Campeonato Estadual.  O time enfrenta o Magnus, em Sorocaba, a partir das 19h30, com boa chance de se tornar o líder do grupo B da competição.

O time jundiaiense, do treinador Eduardo Mendes, está em segundo, com nove pontos, mesma pontuação que o líder Corinthians (mas que tem um jogo a mais).  O ala Léo Brunelli, que havia cumprido suspensão na vitória contra Taboão (2 a 1), retorna ao time.

Basquete feminino de Jundiaí busca vitória para ter “vantagem” na semifinal

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

A equipe de basquete feminino de Jundiaí / Colégio Divino Salvador se despede da primeira fase do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, quando enfrenta São Bernardo do Campo, na casa do adversário, a partir das 17h30. O time jundiaiense, já classificado aos playoffs semifinais, se vencer garante o mando de quadra de duas partidas na semi, e pode ainda terminar em primeiro lugar a fase, com uma combinação de resultados. Vitória do time do ABC, pode fazer a equipe do técnico Luiz Cláudio Tarallo terminar entre o primeiro e quarto lugar, já que além do seu time, outras três agremiações (São José, Santo André e Venceslau) com a campanha de 6-4.

Basquete masculino sub-17 de Jundiaí busca 2ª vitória na Série Bronze nesta 4ª

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

O basquete masculino sub-17 de Jundiaí busca a sua segunda vitória na Série Bronze do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, quando enfrenta Santo André, a partir das 18h, fora de casa. O time, do treinador Edison Mina ocupa a lanterna geral da fase com 12 derrotas em 13 partidas.

Juvenil masculino de Jundiaí continua sem vencer no Campeonato Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de handebol masculino de Jundiaí continua sem vencer no Campeonato Paulista. Na sexta-feira, o time jundiaiense perdeu para o Colégio Eduardo Gomes, no Anexo do Bolão. Mas foi uma derrota apertada: 28 a 25. Jundiaí agora segue com oito derrotas, e volta a atuar no dia 6 de outubro, quando enfrenta Guarulhos, no Anexo, a partir das 19h30.

Piscina da ESEF Jundiaí recebe circuito de natação da Special Olympics

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Na última sexta-feira, 30 de outubro, Jundiaí recebeu uma das etapas do circuito de natação unificado da Special Olympics. O evento, que contou com a participação de paratletas de quatro cidades, aconteceu na Esef e Jundiaí foi representada pelo Peama. O objetivo é selecionar atletas que possam representar o Brasil nos Jogos Latino-Americanos, no Panamá, em abril de 2017. Confira matéria da TVE Jundiaí.

Cavalheiro paralímpico participante do Rio-2016 esteve em Jundiaí

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

O atleta paralímpico de hipismo Rodolpho Riskalla esteve em Jundiaí para contar a experiência de ter participado da Paralimpíada Rio 2016. Confira matéria da TVE Jundiaí.

Novo treinador do Galo, Carlinhos Alves, é apresentado no clube

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Paulista anunciou Carlinhos Alves como técnico para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista em 2017. O novo treinador do Galo de Jundiaí, que tem 50 anos, comandou Nacional e Fernandópolis na quarta divisão estadual com sucesso ao conseguir o acesso ao nível superior, por dois anos seguidos (2015 e 2015). Ele foi apresentado aos jogadores na última segunda-feira, e já está comandando os treinamentos da equipe. Confira abaixo matéria da TVE Jundiaí sobre a apresentação do treinador.


Nova comissão técnica do Paulista Treinador: Carlinhos Alves Auxiliar técnico: Umberto Preparador físico: Valdir Vaz filho (Bi) Preparador de goleiros: Carlão Massagista: Thiago Análise de desempenho: Willian