06/10/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2016

Basquete feminino: Com ótimo 1º quarto, São Bernardo bate Jundiaí pelo Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
São Bernardo e Jundiaí se enfrentaram pelo returno do Campeonato Paulista de basquete. Jogando em casa, o São Bernardo contou com um ótimo primeiro tempo para vencer por 71 a 62. O destaque da partida foi a cestinha Lays da Silva, que anotou 20 pontos e ainda pegou cinco rebotes. Julia Carvalho, com 17 pontos e sete rebotes, também ajudou o São Bernardo a caminhar para a vitória. Pelo lado do Jundiaí, Aline de Moura anotou um double-double, com 17 pontos e 15 rebotes.
Jogando em casa, no ginásio Ubaldo Lago, o São Bernardo começou pressionando o Jundiaí, e imprimiu uma grande vantagem logo no primeiro set: 21 a 6. Já no segundo set, o time da casa voltou a segurar o Jundiaí e, mesmo com o adversário diminuindo a vantagem, conseguiu fechar em 37 a 18. Na volta do intervalo, as meninas do Jundiaí equilibraram a partida e anotaram 24 pontos contra 14 do São Bernardo, no entanto, não conseguiram encostar no placar e acabaram derrotadas por 71 a 62.
Com o r…

Futsal masculino: Jundiaí perde em Sorocaba e perde chance de ser 1º

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe de futsal masculino sub-20 do Jundiaí / São João perdeu nesta quarta-feira para o Magnus, em Sorocaba, por 4 a 1, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, perdendo a chance de assumir a liderança do grupo B. O time jundiaiense estacionou nos nove pontos, mesma pontuação do Corinthians. O Timão está na ponta por ter melhor saldo de gols.
A derrota foi de virada, já que Kevin, aos 23 segundos abriu o placar. Sorocaba reagiu em 4 minutos, ao virar para 2 a 1, com tentos de Allison Batista e Marcelo Julio. No segundo tempo, aos 10 minutos, Rafael fez o 3º do Magnus, e Lucas Reis, fechou o placar por 4 a 1, aos 15. Jundiaí volta a jogar apenas no dia 26 de outubro, às 17h, contra o Exército, em Osasco.

Vôlei feminino sub-19 de Jundiaí se despede da 1ª fase do Estadual nesta 5ª

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí se despede da primeira fase do Campeonato Estadual nesta quinta-feira, quando enfrenta o Ibirapuera, no Bolão, a partir das 19h. Será o fim da maratona de quatro jogos em 11 dias. Na noite de terça-feira, o time jundiaiense perdeu para Taubaté por 3 sets a 0. Jundiaí continua na lanterna da competição com apenas três pontos ganhos.


Ginásio Anexo do Bolão terá duas partidas de handebol nesta quinta-feira

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Nesta quinta-feira, as equipes de handebol de Jundiaí estarão jogando em casa, pelo Campeonato Paulista. Às 17h30, o time infantil feminino encara o Clube Mogiano, buscando se manter no G-6, já que ocupa a 5ª colocação com 16 pontos. Mais tarde, a partir das 19h30, a equipe juvenil masculina enfrenta o Guarulhos, buscando na sua nona partida, a sua primeira vitória na competição.
No infantil feminino, as jundiaienses precisam da vitória para seguir na busca por uma das seis vagas no playoff. O confronto desta tarde é válido pelo segundo turno. Na terça-feira, Jundiaí volta a se apresentar em casa, desta vez contra o Centro Olímpico de São Paulo, às 16h30, novamente no ginásio anexo ao Bolão.


Equipes sub-14 e 17 do Paulista vencem e assume liderança das chaves na Copa

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As categorias sub-14 e 17 do Paulista venceram na tarde desta terça-feira pela terceira rodada da segunda fase da Copa São Paulo da Associação. Jogando em Campo Limpo Paulista, o time até 14 anos venceu o tradicional Pequeninos do Jockey por 1 a 0 (gol de Vinicius), enquanto a equipe com atletas até 17 anos derrotou o São Marcos por 2 a 1 (gols jundiaienses de Gabriel Carnio e Wellison).
Na classificação, o Galinho nas duas categorias lidera os seus grupos, com 10 pontos cada um. O sub-17 do Paulista volta a jogar na sexta-feira quando enfrenta o São Marcos, às 15h15, enquanto sub-14 no domingo encara o Pequeninos, às 11h15, ambos os jogos na capital paulista.


Olimpíada Estudantil de Louveira começa neste sábado na Área de Lazer

Texto e foto - Prefeitura de Louveira
Neste sábado, dia 8, acontece a abertura oficial das Olimpíadas Estudantis 2016 - Louveira na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 9h. O evento é organizado pelas Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Secretaria de Educação e contará com a participação dos alunos da rede municipal e estadual. Os jogos acontecerão dos dias 11 a 24 de outubro, e será acompanhado pelos professores de educação física na Área de Lazer do Trabalhador e no Estádio Municipal José Silveira Nunes.

Participarão das olimpíadas os alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino, além das escolas estaduais Rezende, Odilon e Pedro Yoshichika. A abertura oficial acontece no dia 08, com apresentações de danças, ginástica artística e apresentação do projeto ‘banda nas escolas’ e o acendimento da pira olímpica. Cerca de 3.00 alunos estarão presentes nos jogos, comandados pelos professores de educação física em busca de prática esportiva sadia e ha…