08/10/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2016

Sub-13 do Paulista disputa 1ª partida das 4ªs de final neste domingo, no Romão

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-13 do Paulista começa neste domingo a sua caminhada na fase de quartas de final do Campeonato Estadual, quando recebe o Santos, pelo primeiro jogo do duelo. O confronto será no Romão de Souza, a partir das 10h30. O jogo de volta será uma semana depois, no litoral paulista.

Pelo regulamento, se classifica o time no agregado do confronto marcar mais gols. Caso a soma dos resultados, termine em empate, o Peixe se classifica por ter melhor campanha. O Santos em 14 jogos, obteve 14 vitórias e 2 empates. O Paulista na competição até o momento teve 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Copa Nambi de futebol amador: Torneio pode chegar a 200 gols nesta rodada

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Neste final de semana terá a disputa da nona rodada da primeira fase da Copa Nambi de futebol amador, com a disputa de seis partidas, sendo quatro no Antônio Iacovino e duas no centro esportivo Romão de Souza. E a jornada deste final de semana pode ser histórica no torneio, que pode atingir a marca de 200 gols. Se a rodada chegar a 4,5 gols por partida, o torneio chega a marca de duas centenas de gols. Até o momento foram disputadas 42 jogos com 173 gols anotados, média de 4,11 gols por partida. Nas duas semanas anteriores, a média de gols do torneio foi gigante: 4,83 no fim de semana de 24 e 25 de setembro e 6,00 no último sábado.
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE GRUPO A 1º Doze da Vila » 9pts » 3jgs » 3vit » 11sg » 14gp 2º Ceará » 7pts » 3jgs » 2vit » 9sg » 13gp 3º São José » 6pts » 3jgs » 2vit » 2sg » 4gp 4º U. R. Barbosa » 4pts » 3jgs » 1vit » -2sg » 4gp 5º Sub-Vinte » 0pts » 3jgs » 0vit » -8sg » 2gp 6º Real Tamoio » 0pts » 3jgs » 0vit » -12sg » 0gp
GRUPO …

Sub-20 do Paulista se despede da primeira fase do Estadual neste sábado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-20 do Paulista se despede neste sábado do Campeonato Estadual da categoria, quando enfrenta o Rio Branco, em Americana, a partir das 15h, no estádio Jayme Cintra. O confronto reúne dois times que não tem chances de disputar os playoffs. O Galinho está em 8º lugar com 25 pontos e pode até terminar a fase classificatória na 6ª posição. O Rio Branco está uma posição atrás, com 24 pontos, e se vencer termina a disputa na frente do Tricolor.




Jundiaí Flag Football disputa seu último jogo oficial em 2016 neste domingo

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Para o Jundiaí Flag Football, o Campeonato Paulista da modalidade em 2016, se encerra neste domingo, quando enfrenta o Mogi Desbravadores, em Mogi das Cruzes, a partir das 15h. O jogo encerra a primeira fase da competição. A partida reúne duas equipes da divisão Norte da Conferência Metropolis. Mogi está em segundo com três vitórias em seis partidas, enquanto o time jundiaiense, já eliminado, está em quarto lugar, com uma vitória em cinco confrontos.


Uma quinta-feira ruim para o handebol de Jundiaí no Campeonato Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A quinta-feira foi ruim para as equipes de handebol de Jundiaí. Os times infantil feminino e juvenil masculino da cidade perderam no Anexo do Bolão, em jogos válidos pelo Campeonato Paulista. No infantil, Jundiaí perdeu para o Clube Mogiano por 29 a 25, enquanto o juvenil foi superado por Guarulhos por 41 a 20.
Na classificação, a equipe feminina infantil de Jundiaí ocupa a 5ª colocação, com 16 pontos – em 15 jogos disputados; enquanto o juvenil masculino da cidade está na lanterna, sem ter ganho uma partida até o momento. As duas categorias jogam no dia 17: as meninas do infantil enfrentam o Mesc, enquanto o juvenil masculino duela, contra a Hebraica, ambos fora de casa. Antes, no dia 11, em casa, o infantil recebe o Centro Olímpico.
Cadete masculino – A categoria cadete masculina de Jundiaí duela pela semifinal da Liga de handebol do estado de São Paulo, enfrenta Tietê, em Cerquilho, a partir das 9h15. A disputa é em partida única.


Basquete masculino: Sub-17 de Jundiaí vence a sua 2ª partida na Série Bronze

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe de basquete masculino sub-17 de Jundiaí venceu a sua segunda partida na Série Bronze do Campeonato Estadual, ao ganhar, na última quarta-feira,de Santo André por 67 a 59, na casa do rival. Com o resultado, o time jundiaiense saiu da 9ª é última posição, subindo a 8ª colocação, segundo divulga a Federação Paulista. Jundiaí, do treinador Edison Mina, no dia 21 de outubro, quando enfrenta Taubaté, na casa do rival, a partir das 18h.
Adulto – Já garantido na primeira colocação da fase classificatória, a equipe adulta de Jundiaí enfrenta Itapira, a partir das 14h, no ginásio do Clube São João, pela última rodada do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino.


Futsal feminino: Jundiaí / São João joga 2 vezes nesta semana na Copa Campinas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe de futsal feminino do Jundiaí / São João terá uma jornada dupla neste final de semana na Copa Campinas. O time joga no domingo contra Campo Limpo Paulista, no ginásio do Clube São João, a partir das 15h, em jogo da quinta rodada da primeira fase. No dia seguinte, às 20h, em Campinas, a equipe enfrenta o Bonfim, em partida atrasada da quarta rodada. Este confronto era para ter sido disputado no domingo passado, mas foi adiado, devido as eleições municipais.
Na classificação, Jundiaí ocupa a 3ª posição, com 9 pontos, mas se vencer os dois jogos assumirá no mínimo a vice-liderança. A ponta é da Liga Aifa, com 15 pontos. O rival de Jundiaí no domingo, Campo Limpo está em 10º com 3 pontos.
A rodada tem ainda outros dois times da região jogando. Louveira (6º com 8 pontos) encara Elite, em Indaiatuba, a partir das 10h da manhã; já o Metalúrgicos – de Jundiaí (7º com 7 pontos), enfrenta Valinhos, na casa do rival, a partir das 11h da manhã.


Futsal masculino: Buscando recuperação, menores de Jundiaí jogam no sábado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As categorias menores do futsal do Jundiaí / São João jogam neste sábado, no ginásio Romão de Souza, a partir das 13h30, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, buscando a recuperação. Na semana passada, contra o Magnus, em Sorocaba, apenas o sub-16 de Jundiaí pontuou (empate por 0 a 0), já que todas as demais categorias foram derrotadas.
Classificação do Jundiaí / São João – sempre na chave B – após 9 jogos Sub-10: 7º com 14 pontos Sub-12: 10º com 10 pontos Sub-14: 7º com 13 pontos Sub-16: 7º com 15 pontos Sub-17: 10º com 10 pontos



Vôlei adulto feminino de Jundiaí começa semi da Liga Sorocabana neste domingo

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe adulta de vôlei feminino de Jundiaí começa neste domingo a sua caminhada na fase semifinal do Campeonato da Liga Sorocabana, quando enfrenta Cotia, fora de casa, a partir das 11h da manhã. A competição tem séries melhor de duas partidas, com o jogo da volta, marcado para o dia 23 de outubro, no ginásio do Bolão.  Se cada time vencer um jogo, um set extra será disputado após o segundo jogo para se apontar o classificado.


Vôlei feminino sub-14 de Jundiaí começa semi da Série Prata neste sábado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-14 de vôlei feminino de Jundiaí começa neste sábado a disputar a fase semifinal da Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira, quando enfrenta Valinhos, no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima, a partir das 11h da manhã.
Este será o primeiro confronto da série de três partidas da série. O segundo e terceiro confrontos serão fora de Jundiaí, nos dias 15 e 17 de outubro. Se classifica a decisão, o time que vencer duas das três partidas. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias de Valinhos.


Vôlei feminino sub-19 de Jundiaí se despede da 1ª fase do Estadual com derrota

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe de vôlei feminino de Jundiaí – categoria sub-19 se despediu da primeira fase do Campeonato Estadual com derrota. Na última quinta-feira, o time jundiaiense perdeu para o Ibirapuera, no ginásio do Bolão, por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/13, 25/17 e 25/17.

Com o resultado, a equipe da treinadora Ana Paula Citelli terminou na 11ª e última colocação, com apenas 3 pontos ganhos. O time jundiaiense venceu apenas uma vez nas 20 partidas que disputou, com 7 sets ganhos e 59 perdidos. Agora, Jundiaí espera a Federação formar a Série Bronze do torneio, com as presenças de Santos – 10º, e Acebal / de Limeira – 9º.