16/10/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2016

Copa Nambi de futebol: Com jogos apenas no Romão, Ceará está nos playoffs

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Apenas duas partidas ocorreram neste final de semana na Copa Nambi de futebol amador. As chuvas deixaram o campo do centro esportivo Antônio Iacovino alagado, e sem condições seguras para a prática esportiva, e a organização do torneio, pela prudência, preferiu adiar os jogos da competição para uma data ainda a ser definida. Nos jogos que ocorreram o Doze da Vila venceu o Penharol por 3 a 0, e o Ceará bateu o Jamaica por 4 a 2. A vitória dos cearenses, garantiram o time nos playoffs.
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Doze da Vila » 15pts, 5jgs, 5vit, 15sg, 18gp 2º Ceará » 10pts, 5jgs, 3vit, 10sg, 19gp 3º São José » 6pts, 4jgs, 2vit, 0sg, 5gp 4º U. R. Barbosa » 5pts, 4jgs, 1vit, -2sg, 5gp 5º Real Tamoio » 1pts, 4jgs, 0vit, -12sg, 2gp 6º Sub-Vinte » 0pts, 6jgs, 0vit, -17sg, 2gp
Grupo B 1º Novatos » 9pts, 4jgs, 3vit, 4sg, 12gp 2º Ju do Tamoio » 9pts, 5jgs, 3vit, 3sg, 13gp 3º Penharol » 7pts, 5jgs, 2vit, -1sg, 6gp 4º Beira Rio » 7pts, 4jgs, 2vit, -2sg, 8g…

Amador de Jundiaí – Série B: Tijuco vence a 3ª e pode subir na próxima rodada

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Tijuco pode estar a um passo do céu do Campeonato Amador de Jundiaí. Pela 3ª rodada do octogonal final da Série B, os tijucanos venceram o Real Felicidade por 2 a 0, mantendo os 100% nesta etapa do torneio. O Tijuco tem 9 pontos, e abriu 5 de vantagem para o 4º colocado, Real Doze, para o 5º Meias Aço, e para o 6º União de Minas.
O Tijuco pode subir já na próxima rodada. Para isso ele terá que vencer o Real Doze, enquanto Meias Aço e União de Minas não podem vencer as suas partidas. A 3ª rodada teve o fim da invencibilidade nesta fase do Cruzeiro da Morada, que perdeu para o Fundão por 2 a 1. Os fundistas agora assumiram a vice-liderança com 7 pontos, enquanto os cruzeirenses estão em 3º com 6. A rodada teve ainda o Real Doze vencendo o Pedreira por 4 a 1, e União de Minas e Meias Aço ficando no 2 a 2.
ÚLTIMOS RESULTADOS = Tijuco 2 x 0 Real Felicidade = Real Doze 4 x 1 Pedreira = União de Minas 2 x 2 Meias Aço = Fundão 2 x 1 Cruzeiro da Morada
SÉRIE …

Sub-13 do Paulista perde no litoral, e sai de cabeça erguida do Estadual de futebol

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-13 do Paulista lutou muito e vendeu caro a derrota. O time encarou o Santos, na casa do rival, e perdeu por 1 a 0, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Estadual. O resultado eliminou o Galinho, que já havia perdido o primeiro confronto (2 a 1). O gol da vitória santista saiu aos 24 minutos da etapa final, através do camisa 10, Felipe Cardoso.
O Galinho saiu de cabeça erguida do torneio, com uma campanha de 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. O time, do técnico Juninho, jogou, neste domingo, com Jorge Ramos; Matheus Machado, Otavio Souza, Matheus Schultz e Murilo Lopes (Felipe de Jesus); João Gabriel, Leonardo Henrique (Jhonathan dos Santos), Danilo Henrique (Vinicius Matheus) e Enzo Cavalcante (Victor Machado); Christopher Henrique e Alan Victor.


Times infantis de handebol de Jundiaí estão na decisão da Liga do estado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As equipes infantis masculina e feminina de handebol de Jundiaí estão na decisão da Liga de handebol do estado de São Paulo na Série Ouro. Ambas as categorias vencerem as suas partidas neste domingo, atuando longe da “Terra da Uva”.
O time feminino do JHC bateu Paulínia, em Salto, por 25 a 23, e encara na decisão a equipe de Salto (eliminou Atibaia por 23 a 11). A equipe masculina do Clube Japy ganhou de Atibaia por 27 a 16, na casa do rival, e se qualificou a final, quando encara Valinhos (passou por Paulínia – 41 a 28).  As duas equipes jogam a decisão no próximo dia 22 (próximo sábado). A final do masculino será em Atibaia às 14h; enquanto a decisão feminina será em Salto, às 11h15.
Juvenil masculino – O time juvenil masculino de Jundiaí se despede do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira, quando encara a Hebraica, em São Paulo, a partir das 20h. O time jundiaiense até o momento perdeu os nove jogos que disputou.


Futsal masculino: Fora de casa, sub-17 de Jundiaí vence e entra no G-8 da chave

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-17 de futsal masculino do Jundiaí / São João entrou na zona de classificação para os playoffs do Campeonato Estadual de futsal. O time no último sábado venceu o Basf, fora de casa, por 9 a 2, e assumiu a 8ª colocação do grupo B, agora com 16 pontos. As outras quatro categorias não conseguiram a vitória, mas ainda assim se mantiveram na zona de classificação a próxima etapa.
Basf / Suvenil x Jundiaí / São João Sub-10: Basf 3 x 2 Jundiaí Sub-12: Basf 2 x 2 Jundiaí Sub-14: Basf 2 x 0 Jundiaí Sub-16: Basf 8 x 1 Jundiaí Sub-17: Basf 2 x 9 Jundiaí
Classificação – Sempre chave B – Após 11 jogos Sub-10: 6º colocado com 17 pontos Sub-12: 7º colocado com 14 pontos Sub-14: 6º colocado com 16 pontos Sub-16: 7º colocado com 18 pontos Sub-17: 8º colocado com 16 pontos
Próximos jogos: 22/out – Jundiaí x Taboão da Serra – 13h – Romão de Souza 29/out – Metalúrgicos de Guarulhos x Jundiaí – 14h – Em Guarulhos



Copa Jundiaí de futsal: União Windlin e Balaco Baco na final da Colônia

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
União Windlin e Balaco Baco garantiram neste domingo o direito de saber quem é o rei da conferência Colônia da Copa Jundiaí de futsal. Ambos venceram seus compromissos pela fase semifinal, neste domingo, no Romão de Souza, garantindo seus passaportes para a decisão. O Windlin venceu o É Nóis de goleada: 9 a 2. Já o Balaco precisou suar para passar pelo K Chorreira e venceu o rival por 2 a 1. O vencedor da final entre Windlin e Balaco, além de ficar com a taça da conferência, se qualifica para a final geral do torneio, em novembro.


Copa Jundiaí de futsal: “1ºs” fazem a festa na conferência Agapeama

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Os times que terminaram na posição 1 dos seus grupos fizeram a festa nas quartas de final da conferência Agapeama da Copa Jundiaí de futsal, neste domingo, no Antônio de Lima, e estão na disputa da fase semifinal da região.
Atlanta e Real Gertrudes ficaram em 1º nos seus grupos e venceram suas partidas contra rivais que ficaram em 4º. O Atlanta, ponteiro do grupo A, bateu o Inter por 5 a 4 e na semifinal encara o Geração Agapeama, que eliminou o Tiradentes com vitória por 7 a 2. O Real foi ponteiro do grupo B, e venceu o Amici por 9 a 3, e na semi encara o Atlético Jundiaí – este eliminou o Primus, com vitória por 9 a 7.


Copa Jundiaí de futsal: Poste e Red Bull na decisão do Ivoturucaia

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Red Bull e Poste farão a grande decisão da conferência Ivoturucaia da Copa Jundiaí de futsal nesta temporada. Ambos vencerem as suas batalhas pela fase semifinal, no último sábado, no ginásio Mário Milani. O Red venceu o Ivoturucaia, no tempo normal, por 5 a 1. Já o Poste precisou dos pênaltis para passar pelo Continental: 5 a 4, após empate por 6 a 6 no tempo normal e prorrogação. O vencedor da decisão de Red e Poste, além de garantir a coroa de melhor da região, terá o direito de brigar pelo título geral do torneio, em novembro.


Copa Jundiaí de futsal: Mais de 40 gols nas quartas de final da Ponte São João

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As quartas de final da conferência Ponte São João da Copa Jundiaí de futsal foram de muitos gols: 44 no total nas quatro partidas disputadas, média de 11 por partida. E dos quatro favoritos, três confirmaram a sua vaga, neste domingo, no ginásio do Clube São João.
O Força venceu o Dynamo por 9 a 4, e encara na semi a “surpresa” United, único que não ficou entre os dois primeiros do seu grupo e passou de fase. O United eliminou o Peñarol com vitória por 7 a 5. A outra semi será entre Real Oeste e AVA. O Real passou pelo Despachante Rami por 6 a 5, enquanto o AVA ganhou do Paiol Veio por 7 a 1.


Handebol feminino: Times infantil e juvenil de Jundiaí jogam no ABC nesta 2ª feira

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As categorias infantil e juvenil de handebol feminino de Jundiaí / JHC estarão em quadra nesta segunda-feira, em compromissos importantes pela fase de classificação do Campeonato Paulista. As duas equipes enfrentam o Mesc, em São Bernardo, em rodada dupla – fora de casa, a partir das 16h30.
O time infantil, vem a quadra, embalado pela vitória na semana passada, em casa, sobre o Centro Olímpico por 20 a 10. Jundiaí entra em quadra 6ª posição, com 18 pontos, e já tem vaga assegurada nos playoffs; Já o juvenil busca novamente igualar a pontuação da equipe líder da competição, Pinheiros. Jundiaí, já com vaga garantida nas semifinais, tem 22 pontos, dois a menos que o Pinheiros.
No sábado - A equipe cadete feminina de Jundiaí perdeu no último sábado para a Metodista por 17 a 15, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com a derrota, o time jundiaiense segue na quinta colocação com 17 pontos, mas já tem vaga assegurada para os playoffs…

Sub-14 e 17 do Galo vencem e garantem classificação para os playoffs da Copa

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook - Paulista Soccer Center
As equipes sub-14 e 17 do Paulista garantiram de forma antecipada o primeiro lugar dos seus grupos e a classificação para os playoffs da Copa São Paulo da Associação Paulista neste final de semana, e jogando fora de casa. No domingo, o time sub-14 de Jundiaí venceu MD Dois, de São José dos Campos, por 3 a 1 (gols de Ryan, Diego e Paulo).  Um dia antes, o sub-17 do Galo bateu o TC Liderança, em São Paulo, por 3 a 2 (gols de Victor Emerson, Fabricio Lucchini e Gabriel Rogerio).
As duas categorias chegaram aos 18 pontos, sendo o sub-14 no grupo H e o sub-17 no grupo J. Na última rodada da primeira fase, os dois times voltam a jogar no dia 25, em Campo Limpo Paulista: o time até 14 anos encara o Strikers Brasil, às 14h30; enquanto a equipe até 17 anos duela contra o Atlas, às 15h45.


Basquete adulto de Jundiaí vence e garante liderança da 1ª fase do Regional

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Basquete masculino de Jundiaí
A equipe de basquete masculino adulto de Jundiaí venceu a sua última partida na fase de classificação do Campeonato da Associação Regional, ao vencer Araras, na manhã deste sábado, por 83 a 79. Com o resultado, o time jundiaiense garantiu a 1ª colocação, com 9 vitórias em 10 partidas. Os cestinhas do jogo foram Gabriel Tenorio com 23 pontos, e Dusan Radivojevic, com 16.
Durante o jogo, os dois times se alternaram na liderança. Jundiaí acabou saindo atrás no placar ,mas sempre se mantendo próximo, no máximo 5 pontos de vantagem para a equipe ararense. No início do terceiro quarto, a equipe da Jundiaí conseguiu abrir uma diferença de 9 pontos com uma forte defesa e dominando os rebotes, e no fim, Jundiaí conseguiu manter a vantagem e ganhar o jogo por quatro pontos. Jundiaí agora aguarda o encerramento da primeira fase, para saber qual será o seu rival nas semifinais. Com a liderança, Jundiaí em todas as etapas dos p…

Futsal masculino: Sub-20 do Jundiaí / São João perde para o Corinthians

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe sub-20 goleou o Jundiaí/São João por 7 a 3, na última sexta-feira, e segue como líder isolada na disputa pelo Campeonato Estadual. A partida, válida pela quinta rodada da competição, foi realizada no ginásio Romão de Souza,
Com três gols de Matheus Rodrigues e outros quatro bolas na rede de Lucão, João Guilherme, Romulo Fraga e Ruan Silvestre, a equipe corinthians garantiu mais três pontos no campeonato regional. Para Jundiaí anotaram Léo Brunelli, Kevin e Otávio. O resultado garantiu ao Timão a soma de 15 pontos na tabela, seis a mais que o segundo colocado, que é Jundiaí, e garante a liderança no torneio com larga vantagem.
Além disso, a equipe alvinegra conta com o melhor ataque da competição estadual da temporada. Durante os cinco jogos disputados, o time corintiano marcou 38 gols, sustentando uma média de quase oito gols por partida, 20 a mais que o Guarulhense, segundo time que mais marcou.
O próximo desafio das duas equipes será contra …

Amador de Jundiaí – Série A: Quartas de final serão no Dal Santo e Aramis Polli

Com a definição das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Sergio Aguiar, o Serginho, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, já definiu as datas, horários e locais das quartas de final. A primeira rodada de jogos será no próximo domingo, dia 23, e a segunda partida dos confrontos será apenas no dia 6 de novembro, já que no dia 30 de outubro, Jundiaí terá o segundo turno das eleições. Apenas dois locais recebem os confrontos desta fase: Dal Santo e Aramis Polli.
A Liga estabeleceu quem jogar no Dal Santo na 1ª rodada, atua no Aramis Polli na rodada decisiva, o inverso ocorre para quem começar o seu confronto no campo da Vila Hortolândia. Pelo regulamento das quartas de final, as séries serão disputadas em melhor de dois jogos, e vencer o confronto ao final dos 160 minutos (no Amador as partidas tem 80 minutos) o time que marcar mais gols. Caso a soma dos resultados, termine em empate, se classifica o time de …

Amador de Jundiaí – Série A: Resenha e Jamaica garantem as últimas vagas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Resenha e Jamaica ficaram com as últimas vagas para os playoffs da Série A do Campeonato Amador, na disputa da última rodada neste domingo. No Dal Santo, o Resenha fez a sua parte, e venceu o Palmeiras por 1 a 0, terminando a fase de classificação na 7ª posição com 29 pontos. O Verdão, já classificado, terminou em 5º com 33 pontos. O Jamaica precisava de apenas um empate no confronto direto contra o Nove de Julho, e conseguiu: 3 a 3, em duelo emocionante, no Pedro Raymundo, ficando assim com a 8ª e última vaga, com 27 pontos. O Nove terminou em 10º com 24 pontos.
O Sport Sorocabana que entrou na rodada com chances de se classificar, perdeu para a Ponte Preta por 3 a 1, e ficou de fora. Os três gols da Macaca foram anotados pelo artilheiro Diego Fernandes.  Com a vitória, a Ponte termina a primeira fase na 3ª posição com 34 pontos. O Sport ficou em 9º com 24 pontos.


Amador de Jundiaí – Série A: Águia não vai e cai. Catorze perde e sofre queda

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista - Esporte Jundiaí (arquivo)
Águia Negra e Catorze foram os dois últimos degolados da Série A para a B do Campeonato Amador de Jundiaí, na rodada final da primeira fase, neste domingo. Ambos não venceram seus jogos, e sofreram o descenso para a Segundona.
O jogo entre Águia Negra e Fut-Rap terminou com resultado administrativo de 3 a 0 a favor do Fut-Rap, em confronto que seria disputado no Ovídeo Bueno. O time foi com apenas quatro jogadores ao campo. O Águia somente foi rebaixado, pois o GR Dois, que começou a rodada na zona de rebaixamento, venceu o Atecubanos por 3 a 0, em jogo que terminou por número insuficiente de atletas, ainda no primeiro tempo. O placar de 3 a 0 é administrativo, segundo a Liga Jundiaiense. O Águia om a derrota, terminou em 15º com 14 pontos. Já o Catorze perdeu por 4 a 1 para o Grêmio Marlene, e como já estava na zona de descenso, selou a sua queda.

Basquete: Jundiaí perde primeiro jogo da semifinal do Paulista feminino

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Santo André/ saiu na frente na série melhor-de-três do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino – 2016 ao derrotar o Jundiaí / Divino Salvador, na noite de sexta-feira, por 65 a 55 (35 a 29 no primeiro tempo), em partida disputada no Bolão, em Jundiaí.
O time andreense, comandado pela técnica Arilza Coraça, esteve sempre na frente, vencendo todos os quartos, com vantagens pequenas, mas suficientes para livrar uma vantagem importante – 20 a 16 (primeiro), 15 a 13 (segundo), 13 a 12 (terceiro) e 17 a 14 (quarto).
Os destaques foram Gabriela de Paula (29 pontos, 11 rebotes, 2 assistências, 1 bola recuperada e 1 bloqueio – double-double) e Aline de Moura (08 pontos, 13 rebotes, 2 assistências, 3 bolas recuperadas e 03 bloqueios), pelo time jundiaiense; Jaqueline Silvestre (15 pontos, 05 rebotes e 02 bolas recuperadas) e Sílvia Rocha (15 pontos, 5 rebotes, 4 assistências, 2 bolas recuperadas e 2 bloqueios), em favor da agremiação do Grande ABC
“…