18/10/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2016

Jayme Cintra será palco da partida entre Amigos do Nenê x Amigos do Romário

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Site do Sportv
Jundiaí receberá mais uma partida beneficente. O meia-atacante Nenê mais uma vez vai promover um jogo com caráter social no Jayme Cintra. Desta vez os amigos do meia-atacante revelado no Paulista enfrentam os amigos do Romário (campeão mundial pela seleção brasileira em 1994). A partida será no dia 9 de dezembro, e já tem confirmado a transmissão do Sportv.
A última vez que Nenê promoveu o evento foi em 2014, quando recebeu o atacante Neymar (atualmente no Barcelona) em Jundiaí. Na oportunidade, o time de Nenê perdeu a partida por 5 a 4, embaixo de muita chuva. Craques do futebol brasileiro como Kaká, Luís Fabiano, Marcos Assunção e Denilson participaram da partida.
Também grandes nomes do mundo artístico (como o ator Caio Castro) e do esporte (como o piloto de F-1 Felipe Massa, e o jogador de vôlei Bruninho) já estiveram atuando em edições anteriores do evento. Será a sexta vez que o meia-atacante irá promover um jogo beneficen…

Iago renova contrato com o Paulista por mais dois anos. Brendon está de volta

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista - Esporte Jundiaí
Os últimos detalhes foram acertados nesta terça-feira, mas o torcedor do Paulista enfim tem uma boa notícia. Iago, figura que se destacou no gol do Galo nesta temporada, renovou o seu contrato com o clube por mais dois anos, e estará usando a camisa 1 do clube na Série A3 do Paulistão no próximo ano. Além dele, um velho conhecido do Paulista, está de volta: o lateral e volante Brendon, volta ao clube que revelou e fica no Tricolor até o fim da Série A3 do próximo ano. O clube também confirmou a contratação de Pitty, meia, com passagens por Novorizontino e Penapolense.

Também acertaram seu vínculo contratual os seguintes jogadores: o goleiro João Paulo – revelado no Palmeiras (acertou por dois anos), o zagueiro Gut (até fim de 2017), o meia Rafael Branco (até o fim da Série A3 de 2017), o volante Léo (até o fim da Série A3 de 2017), e o lateral esquerdo Douglas (até o fim da Série A3 de 2017). Já os volantes Fabi…

Amador de Jundiaí – Série A: Números sobre os quatro confrontos dos playoffs

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
No próximo domingo começam os playoffs de quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E o Esporte Jundiaí montou um estudo detalhado sobre os quatro confrontos desta etapa do torneio. Dados sobre os times na competição no geral, apenas contra times do G-8, jogando no primeiro ou no segundo horário do Amador, e quando atuaram no Dal Santo ou no Aramis Polli. Também há dados  de jogos desde 2007 na elite do Amador, e no caso de Marlene Jamaica, quantas vezes se enfrentaram na fase eliminatória da Série A.

- Clique nas ilustrações para ver "maior" os dados sobre cada confronto



Copa da Fé de futebol: Cinco times continuam com 100% de aproveitamento

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Cinco times continuam com 100% de aproveitamento na Copa da Fé de futebol. Estes times chegaram a sua segunda vitória no último sábado. O Aparecida bateu o Operário por 2 a 1. O Casa de Deus venceu o Jesus de Judá por 5 a 2. O São José derrotou o Batista por 4 a 0. O Refúgio venceu pelo placar mínimo o Assembléia. O Quadrangular Sede venceu o Atletas Cristo por 4 a 1.
= Assembléia 0 x 1 Refúgio = Dom Bosco 1 x 1 Povo = Quadr. Medeiros 0 x 1 Arca = Qudr. Gertrudes 0 x 3 Santa Rita = Operário 1 x 2 Aparecida = Amigos pela Fé 1 x 2 Quadrg. Forte = Cáritas 1 x 4 Pedra Viva = Batista 0 x 4 São José = Santo Antônio 1 x 0 Old Friends = Casa de Deus 5 x 2 Jesus de Judá = Atletas Cristo 1 x 4 Qud. Sede = Leão de Judá 0 x 4 Força Jovem
Classificação da 1ª fase Grupo 1 1º Aparecida > 6pts ,2jgs ,2vit ,3sg ,4gp 2º Quadrg. Forte > 4pts ,2jgs ,1vit ,1sg ,3gp 3º Santo Antônio > 4pts ,2jgs ,1vit ,1sg ,2gp 4º Operário > 1pts ,2jgs ,0vit ,-1sg ,3gp 5º Old F…

Ginástica masculina de Jundiaí conquista 8 medalhas na etapa do Troféu da Liga

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Ginástica artística de Jundiaí
Os atletas das categorias de iniciação de ginástica artística masculina de Jundiaí, estiveram representando Jundiaí na disputa da 3ª etapa do Troféu Liga, evento da Liga Intermunicipal de Ginástica, realizada no último sábado, em Paulínia.
Todos participaram do individual geral, e conquistaram oito medalhas. Na categoria iniciante, Leonardo Pereira foi bronze, o mesmo ocorreu com Arthur Boldrini, e Eduardo Araújo. Sérgio Pupo foi prata entre os iniciantes, mesmo teve Rafael Leonardi, Raul Brito e Enzo de Souza. Paulo da Silva, na categoria intermediário, foi bronze.
Brasileiro - Os atletas da ginástica artística masculina de Jundiaí,Adio Evaristo Júnior de Moraes e Luan Fernandes Sugano representaram a cidade no Campeonato Brasileiro infantil de ginástica artística, que ocorreu na última semana em Belém/PA. Melhor resultado foi de Luan, classificou-se em 9º lugar no individual geral do sub-12 – soma de todos os ap…

Futebol feminino do Paulista conquista empate contra o Juventus pela Copa

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook do Paulista futebol feminino
Na tarde do último domingo, a equipe principal do Paulista encarou o Juventus pela Copa Juventus de futebol feminino. O confronto terminou 2 a 2, resultado que deixou o Galo na liderança da sua chave com 4 pontos.
As donas da casa saíram na frente e fizeram dois gols, mas o Paulista não se intimidou e conseguiu o empate. O próximo compromisso da equipe jundiaiense é no dia 13 de novembro diante da equipe de Bonfim – de Campinas. O Galo se classifica com um simples empate.



Handebol: Juvenil feminino de Jundiaí vence no ABC e ainda pode terminar em 1º

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe juvenil de handebol feminino do Jundiaí / JHC manteve a sua busca pela primeira colocação da fase de classificação do Campeonato Paulista. O time jundiaiense venceu o Mesc, na segunda-feira, em São Bernardo do Campo, por 30 a 26. Com o resultado, Jundiaí divide com Pinheiros a liderança com 24 pontos. As duas equipes agora se enfrentam no dia 24 de outubro – próxima segunda-feira, no Anexo do Bolão, e quem vencer o duelo termina a fase de classificação na liderança. Empate, favorece o Pinheiros. As duas equipes já estão qualificadas aos playoffs.
Infantil – O time infantil feminino de Jundiaí perdeu para o Mesc, em São Bernardo do Campo, por 25 a 22 e permanece na 6ª posição, com 18 pontos. No dia 24, a equipe jundiaiense encara o Pinheiros, no Anexo, pelo encerramento da 1ª fase do Campeonato Paulista.


Depois de 43 dias, sub-19 de basquete feminino de Jundiaí volta atuar no Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Depois de 43 dias, a categoria sub-19 de basquete feminino do Jundiaí / Colégio Divino Salvador volta a atuar pelo Campeonato Estadual. Nesta quarta-feira, o time do técnico Luís Cláudio Tarallo recebe o Bradesco de Osasco, no Bolão, a partir das 18h. O jogo terá pouco valor na classificação, já que as duas equipes, independente do resultado desta noite, já sabem quais as suas colocações ao final desta primeira fase.
Jundiaí, que venceu os sete jogos que disputou até o momento, terminará na liderança. Osasco, que no momento tem quatro vitórias e três derrotas, ficará na 3ª posição. Na semifinais, Jundiaí terá como rival São José (2-8), enquanto Bradesco enfrenta o São Bernardo (6-2).


Futsal feminino de Jundiaí rouba liderança de rival na Copa Campinas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe de futsal feminino do Jundiaí / São João goleou a Liga Aifa, no último sábado por 4 a 1, e assumiu a liderança da Copa Campinas. O jogo ocorreu no ginásio Romão de Souza.  O time jundiaiense com a vitória soma 15 pontos, dois a mais que a Aifa.
A rodada ainda três equipes da região atuando e empatado por 2 a 2. Em casa, no domingo, o Metalúrgicos ficou neste placar com Atibaia. No mesmo dia, Louveira também ficou no empate com o Bonfim. Campo Limpo Paulista, em casa, no sábado, também na igualdade com o Oportunity.  Na classificação, o Metalúrgicos está em 4º lugar com 11 pontos, Louveira em 7º com 10, e Campo Limpo em 11º com 4. 
Na próxima rodada, haverá clássico em Jundiaí: Jundiaí / São João e Metalúrgicos se enfrentam no domingo, no Anexo do Bolão, às 15h. No mesmo dia, em casa, Louveira recebe Valinhos, às 10h; enquanto Campo Limpo encara Hortolândia, em Campinas, às 10h.


Sub-20 do Paulista estréia na Copa Ouro nesta 4ª feira. Time busca o tetra

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-20 do Paulista estréia nesta quarta-feira na Copa Ouro de futebol, quando enfrenta o Votoraty, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, às 10 horas da manhã. O Galinho é o atual tricampeão da competição. O confronto terá uma curiosidade: Beto Cavalcante é o treinador do time de Votorantim, e fará sua estréia no cargo, justamente contra o Tricolor.
O Paulista em 2016 será dirigido por Umberto Louzer, que terminou no comando da equipe no Campeonato Estadual. A base será a mesma que disputou o torneio paulista recentemente. O Galinho usará o torneio como preparação para a Copa São Paulo de futebol junior.
Na Copa Ouro, Paulista e Votoraty pertencem a mesma chave, que tem ainda Bragantino, São Bento, Matonense e Lemense. Os times se enfrentam dentro da chave em turno único e os quatro melhores avançam de fase.


Copa Brasil – Caixa de goalball começa nesta quarta-feira no Romão de Souza

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Começa nesta quarta-feira, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza a Copa Brasil - Loterias Caixa de goalball. A competição é considerada o Campeonato Brasileiro da modalidade. 12 times masculino e 8 no feminino participam da competição, que se encerra no próximo dia 23. Nesta quarta haverá jogos nos períodos da manhã e da tarde.
No masculino, as equipes serão divididas em três grupos com quatro participantes. Os cabeças de chave são Uniace (DF) no grupo A, Apace (PB) no grupo B, e Urece (RJ) no grupo C. Participam também Acesa (SC), Adevibel (MG), Awa (PE), Icemat (MT), ICP (PB), IRM (PR), Sesi (SP), Santos (SP), e Uejaa (PA). No feminino, as equipes serão divididas em duas chaves. Sesi (SP) no grupo A, e AMC (MT) no grupo B serão os cabeças de chave. A competição das mulheres conta ainda com Acergs (RS), Apuv (MG), IBC (RJ), Ierc (RN), Santos (SP) e Uniace (DF). Um sorteio na noite desta terça-feira definiu os grupos e a tabela da competição.


Vôlei feminino: Sub-15 de Jundiaí termina em 3º na Série Prata da Copa Regional

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe sub-15 de vôlei feminino de Jundiaí terminou em terceiro lugar na Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira. Atuando como visitante no domingo, o time perdeu para São Carlos por 3 sets a 2 (parciais de 25/23, 19/25, 25/22, 10/25 e 15/9), terminando o triangular decisivo com duas derrotas. Antes, na quinta-feira, as jundiaienses haviam perdido para o Cristovão Colombo, fora de casa, em sets diretos.
Já a categoria sub-14 feminina de Jundiaí terá que disputar a decisão de terceiro lugar da Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira após perder a série semifinal para Valinhos por 2 a 0. No sábado, jogando em casa, as valinhenses venceram o segundo jogo em quatro sets (25/27, 25/18, 25/10 e 25/13). Jundiaí enfrenta o perdedor do confronto entre Nosso Clube e Santa Bárbara. A disputa de terceiro lugar será na Terra da Uva, e em partida única.


Rodada do Campeonato Aberto de futebol tem jogo terminando sem gols

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Cinco jogos movimentaram no último sábado a rodada do Campeonato Aberto de futebol. E a rodada teve um 0 a 0: AABB Amarelo e Clube Jundiaiense empataram sem gols pelo sub-11. Pela mesma categoria, o Campola venceu Nova Odessa por 4 a 0, enquanto o Escolinha do São Paulo e Meninos da Vila ficaram no 3 a 3. Pelo sub-15, o Nacional venceu o Aramis Horto por 5 a 0, e a AABB Azul ganhou do Tarumã por 3 a 0.
No próximo sábado, quatro jogos agitam a competição: no Aramis Polli, apenas jogos do sub-11: às 8h30 tem Nova Odessa e Escolinha do São Paulo, e depois tem Audax e Meninos da Vila; enquanto no Romão de Souza jogam os dois times do AABB Amarelo: às 8h30 o sub-11 enfrenta o Campola, e na sequência, às 10h, o sub-15 encara o Aramis Horto.