23/10/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2016

Amador de Jundiaí – Série A: 100% equilíbrio na primeira rodada das quartas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Adrianinho do Resenha
A primeira rodada das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí foi extremamente equilibrada. Pode até se dizer 100% equilibrada. Todos os quatro jogos terminaram empatados, sendo que três deles ficaram na igualdade por 1 a 1.
O único confronto que não terminou em empate por um gol para cada lado, foi entre Palmeiras e Cruzeiro. Eles ficaram no 3 a 3, no Aramis Polli. No mesmo campo, Estrela e Resenha ficaram no 1 a 1. No Dal Santo, os dois jogos terminaram em empates por 1 a 1: Ponte Preta contra o Tulipas, Grêmio Marlene versus Jamaica. A decisão das vagas será no dia 6 de novembro, com gremistas, estrelenses, ponte-pretanos e cruzeirenses jogando por novo empate para ir a semifinal. Quem vencer na segunda rodada automaticamente estará na fase que reunirá os quatro melhores times de 2016.
Quartas de final – Melhor de duas partidas 1ª rodada: 23/out - dom Grêmio Marlene 1 x 1 Jamaica Gols: Itamar (GMR); An…

Amador de Jundiaí – Série A: Em jogo de 2 viradas, Palmeiras e Cruzeiro empatam

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Alex Dico
Cruzeiro da Vila Maringá e Palmeiras fizeram um jogo eletrizante neste domingo pela primeira rodada das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O confronto no Aramis Polli terminou empatado por 3 a 3. Com o resultado, a série está em aberto. Na 2ª rodada, no dia 6 de novembro, os cruzeirenses com um novo empate se classificam, já que teve melhor campanha que o rival na fase de classificação. Quem vencer estará na semifinal.
A partida foi emocionante. Dote abriu o placar para o Verdão ainda na etapa inicial, em cobrança de pênalti. O time da Vila Maringá virou o jogo antes da etapa inicial com gols de Diego – em cobrança de pênalti e Buga – com bola rolando. Os palmeirenses empataram o jogo no começo do segundo tempo, com Luiz Henrique. E o Palmeiras proporcionou a segunda virada do jogo, com gol de Dote. Na reta final da partida, Leandro Banana fez para os cruzeirenses, terminando a igualdade por três gols.


Amador de Jundiaí – Série A: Marlene e Jamaica ficam no empate no Dal Santo

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O grande clássico destas quartas de final do Campeonato Amador de Jundiaí, Grêmio Marlene e Jamaica mostrou jus a sua fama de ser um confronto de equilíbrio, e terminou empatado por um gol para cada lado, neste domingo, no Dal Santo, pela primeira rodada dos playoffs. O Jamaica saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com Andrew; mas na etapa inicial o Marlene empatou o jogo com Itamar.
Com o resultado, a série está em aberto. A definição da vaga será no dia 6 de novembro, no Aramis Polli. O Marlene, dono da melhor campanha na primeira fase, joga por um novo empate para se qualificar a semifinal. Se a partida do dia 6, terminar com um vencedor, este estará classificado.


Amador de Jundiaí – Série A: Ponte Preta e Tulipas ficam no 1 a 1 no Aramis Polli

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Ponte Preta e Tulipas empataram por 1 a 1 neste domingo, pela primeira rodada das quartas de final doa Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Com isso, as duas equipes mantêm boas chances de classificar para as semifinais. A segunda partida será no dia 6 de novembro, no Dal Santo. Por ter melhor campanha na primeira fase, a Ponte tem a vantagem de jogar por um novo empate para se classificar à semifinal. Para o Tulipas, qualquer vitória o leva a próxima etapa.
O Tulipas saiu na frente, com gol de Lukinha, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Gaúcho empatou o jogo. Após o apito final do árbitro, os dois treinadores analisaram a partida.  “Acabamos com a Ponte Preta, saímos na frente e terminamos no intervalo com a vantagem. Sofremos o gol na metade do segundo tempo, e ainda a gente meteu duas bolas na trave”, disse Lú, técnico do Tulipas. “Foi um jogo que a Ponte, não teve um bom desempenho. A gente entrou um pouco desatento, sofremos um go…

Amador de Jundiaí – Série A: Estrela da Ponte e Resenha ficam na igualdade

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Mauro Peixoto
A primeira partida das quartas de final entre Estrela da Ponte e Resenha terminou em empate. O confronto deste domingo, no Aramis Polli ficou no 1 a 1. Bruno abriu o placar para os estrelenses, mas Gui determinou a igualdade. Com o resultado, o Estrela joga com um novo empate na segunda rodada dos playoffs, para se classificar. O Resenha, com uma vitória simples se classifica. O “chamado jogo da volta” está programado para ocorrer no dia 6 de novembro, no Dal Santo.