28/10/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2016

Jayme Cintra receberá duelos de invictos: Ocelots versus Gladiadores

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Paulista Ocelots joga neste domingo no Jayme Cintra, a partir das 14h, na sua última exibição na temporada regular (fase de classificação) da Taça Nove de Julho. O time jundiaiense recebe o Pouso Alegre Gladiadores, em um duelo de invictos. Os dois times lideram suas chaves com três vitórias e nenhuma derrota. Antes, às 10h, tem Cronos e São Paulo Storm. A entrada para a rodada dupla é um quilo de alimento não perecível.
O jogo reúne o melhor ataque contra a segunda melhor defesa da Conferência da Capital. Os Ocelots, com 110 pontos anotados tem o ataque mais positivo do torneio – média de 36 pontos marcados por jogo. Pouso Alegre tem a segunda melhor defesa com apenas 22 pontos sofridos no torneio, média de 7 pontos contra por partida. O vencedor da partida conquista o “simbólico” título de número 1 da conferência.


Basquete masculino: Adulto e sub-22 de Jundiaí jogam semi no fim de semana

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As equipes de basquete masculino adulto e sub-22 de Jundiaí irão disputar a fase semifinal do Campeonato da Associação Regional de Basquete no fim dessa semana. Os times estarão disputando séries melhor de três do playoff–semifinal.
O sub-22 joga contra Mococa. O primeiro duelo acontece nesta sexta-feira, às 18h em Mococa. O jogo de número dois está marcado para 4 de novembro (sexta-feira), às 17h, no Clube São João, em Jundiaí. Já a terceira partida, se necessária, será jogada no dia 9 de novembro (quarta-feira), ás 17h, também no Clube São João.
A equipe adulta de Jundiaí vai começar a série neste sábado, quando enfrenta equipe Santa Barbara d’Oeste fora de casa, a partir das 17h.  O jogo de número dois está marcado para 5 de novembro (sábado), às 17h, no Clube São João, em Jundiaí. Já a terceira partida, se necessária, será jogada no dia 6 de novembro (domingo), ás 11h00, no ginásio do Bolão, em Jundiaí.

Handebol feminino: Infantil feminino de Jundiaí é campeão. Masculino é vice

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
No último domingo no ginásio de esportes Buracão, a equipe de Jundiaí conquistou o título do infantil feminino da Série Ouro da Liga de handebol do estado de São Paulo vencendo Salto, na casa do rival, em um jogo emocionante por 18 a 15. Já o time infantil masculino de Jundiaí ficou com o vice, ao perder no mesmo dia, para Valinhos por 37 a 25, em Atibaia.


Centro Esportivo Benedito de Lima passa a contar com sala de ginástica

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Os moradores da região do Retiro já podem desfrutar da nova sala de ginástica do Centro Esportivo Benedito de Lima. O equipamento foi entregue nesta terça-feira (25), com a presença do secretário de Esportes e Lazer, João Guilherme Maffia, e de alunas da iniciação da Ginástica Rítmica na cerimônia.
A obra conta com uma área de 20 metros por 20 metros e dez metros de altura, além do tablado de EVA que cobre toda a sala. A construção foi uma contrapartida com a empresa Rezende/Conx Jundiaí SP e LTDA através do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).
“Entregar um equipamento como esse nos enche de orgulho, principalmente quando contamos com parcerias. Mesmo com os investimentos da Prefeitura em reformas nos centros esportivos, não conseguimos fazer tudo sozinhos. Atender demandas de melhoria de qualidade de vida para população é um dos nossos objetivos enquanto poder público”, disse Maffia.
O espaço tornou realidade uma demanda antiga dos praticantes da mo…

Campo Limpo Paulista terá torneio de golfe neste sábado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A 9ª etapa Torneio do Champs Privés Golf Club, em Campo Limpo Paulista, será disputada neste sábado, dia 29 de outubro. O torneio começa às 8h30 (shot gun). O custo da inscrição para sócios é de R$ 100 e R$ 150 para convidados. A taxa de inscrição inclui o já tradicional almoço de premiação. As inscrições devem ser feitas através de e-mail, mandando nome, celular, código e index do HCP para champsprivesgolf@yahoo.com.br , e se encerram às 17 horas do dia 28 de outubro, sexta-feira.
Troféus para campeões e vice-campeões em duas categorias, A e B, além do troféu de melhor gross. O torneio também vale para o ranking interno do Champs. Mais informações pelo telefone: (11) 4038-3782.


Hand: Juvenil feminino de Jundiaí acaba com invencibilidade de rival no Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As duas melhores equipes do Campeonato Paulista de handebol juvenil feminino se enfrentaram na segunda-feira no Anexo do Bolão: Jundiaí e Pinheiros. No fim a equipe da casa levou a melhor, e conquistou vitória importante, por 25 a 21.
Com a vitória o time da técnica Preta roubou a liderança que pertencia ao Pinheiros e colocou fim a invencibilidade de 13 partidas do time da capita na competição. Agora a equipe jundiaiense concentra para os playoffs semifinais, que serão disputados no mês de novembro.

Hand feminino: Adulto feminino de Jundiaí disputa o bronze da Liga do estado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O time de handebol feminino de Sorocaba irá decidir o título da categoria adulto da Série Ouro da Liga de handebol do estado de São Paulo, no próximo dia 20, contra o XV de Piracicaba. Para chegarem a mais uma final, as sorocabanas derrotaram, no último domingo, as meninas de Jundiaí por 27 a 25.
O jogo, disputado no ginásio do Éden, contou com boa presença do público -- cerca de 500 pessoas -- e foi dos mais emocionantes, com duas prorrogações até que o placar final fosse definido. Jundiaí disputa o bronze no mesmo dia contra Paulínia.
No masculino, na disputa da semi da Série Bronze, Jundiaí venceu Vinhedo por 30 a 21, e disputa a taça nlo dia 20 de novembro, contra Cerquilho.


Ginástica masculina fica com 1º lugar por equipes no Campeonato Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A  equipe pré-infantil de ginástica artística masculina de Jundiaí conquistou o 1º lugar por equipes no Campeonato Paulista da modalidade, neste sábado (22), em São Bernardo do Campo. O evento é considerado o de melhor nível técnico do Brasil e reúne equipes renomadas, como Serc São Caetano, Pinheiros, São Bernardo do Campo, Centro Olímpico, entre outros.
Além do título por equipes, os ginastas jundiaienses conquistaram quatro medalhas no individual geral da competição, sendo que neste campeonato são premiados os dez melhores ginastas por quesito, que é a soma de todos os aparelhos divididos por categoria.
Lucas Leonardi ficou com a 3º posição do ranking, enquanto Gabriel Romanin ficou em 4º, Icaro Rodrigues, em 7º, e Lucas Basílio, em 9º. No feminino, Jundiaí ficou em 4º por equipes no infantil B, e teve Ana Beatris ficando com o ouro no individual geral.

Copa Garotão de futsal: Goleadas marcam a rodada das semifinais

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A Copa Garotão de futsal teve no último final de semana a disputa das semifinais, com grandes goleadas marcando a rodada. No sub-13 da Série A, o Clube Jundiaiense vez 9 a 0 no Uirapuru. O Cirocolo ganhou de 6 a 0 do São Vicente Branco no sub-15 da Série B. Outra goleada foi do Clube Jundiaiense sobre o Juventus por 6 a 2 no sub-11 da Série A.
Circolo Italiano 2 x 5 Colégio São Vicente – Sub 13 – Série B Clube Jundiaiense 8 x 0 Uirapuru C.C. – Sub 13 – Série A Circolo Italiano 6 x 0  Colégio São Vicente Bco. – Sub 15 – Série B Colégio Leonardo Da Vinci 1 x 1  Colégio Criarte – Sub 15 – Série B – Prorrogação Col. Leonardo Da Vinci 1 x 0 Sindicato dos Metalúrgicos 2 x 3 E.F. Meninos do Brasil – Sub 11 – Série A Clube Jundiaiense 7 x 1  Circolo Italiano – Sub 9 – Série B Clube Jundiaiense 5 x 2 Grêmio C.P. – Sub 11 – Série B Circolo Italiano 5 x 4 Uirapuru C.C. – Sub 8 – Série B Grêmio C.P. 6 x 2  Nacional A.C. – Sub 9 – Série B Circolo Italiano Verm. 11 …