31/10/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2016

Copa Jundiaí de futsal: Finais de duas conferências no próximo dia 6

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As finais das conferências Agapeama e Ponte São João da Copa Jundiaí de futsal serão no próximo dia 6 de novembro, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza, no período da manhã.
Primeiramente ocorrem as finais da sede da Agapeama: às 8h tem a disputa do bronze entre Atlético Jundiaí e Geração Agapeama, e depois, às 9h, tem Atlanta e Real Santa Gertrudes disputando o título da região. Na sequência tem as disputas da Ponte São João: às 10h a disputa de terceiro lugar entre Real Oeste e United, e finalizando, às 11h, tem Força e AVA.


Com três quartos jogando bem, Ocelots mantém invencibilidade na Taça

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Os Ocelots terminaram a primeira fase da Supercopa São Paulo de futebol americano de forma invicta. No Jayme Cintra, o time jundiaiense venceu o Pouso Alegre Gladiadores por 26 a 13, no último domingo. O Paulista venceu as quatro partidas que disputou na temporada regular, ficando com o simbólico título de campeão da Conferência Capital.
Dentro do jogo, o Paulista Ocelots dominou três dos quatro quartos da partida. Apenas no segundo período, o time jundiaiense foi dominado pelo rival, sofrendo até a virada no placar, já que vencia por 6 a 0, e foi para o intervalo por 7 a 6. O melhor momento dos Ocelots foi no 3º quarto, quando anotou dois TD’s, um ofensivo com Felício, em uma corrida de mais de 40 jardas, e um defensivo, com Luan Lopes, que forçou um fumble  no quarterback rival, e partiu para a end-zone adversária. Outro lado ruim do Paulista no jogo foram os chutes de campo: Zaparolli acertou dois dos quatro chutes que teve – errou um field goal e …

Copa Nambi: Jamaica vence e garante classificação aos playoffs

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Jamaica venceu o Unidos Rui Barbosa por 2 a 1, no último sábado, em jogo da 11ª rodada da Copa Nambi de futebol amador. O jogo ocorreu no campo da Vila Nambi, o centro esportivo Antônio Iacovino. Com o resultado, os jamaicanos subiram para o 4º lugar do grupo B, com 9 pontos, mas ainda não selou sua vaga, já que depende de um tropeço do Ju Tamoio na rodada final, frente ao São José. O Rui Barbosa, permanece em 4º no grupo A com 5 pontos, mas já tem vaga assegurada nos playoffs.
A rodada teve o São José batendo o Beira Rio por 4 a 0, em partida adiada da 9ª rodada. Com a vitória, os joseenses subiram para o 3º lugar no grupo A com 6 pontos, conquistando a sua classificação. O Beira Rio com a derrota, permanece em 3º no grupo B, com 10 pontos, e já entrou em campo qualificado.
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Doze da Vila » 15pts, 5jgs, 5vit, 15sg, 18gp 2º Ceará » 10pts, 5jgs, 3vit, 10sg, 19gp 3º São José » 6pts, 5jgs, 2vit, -4sg, 5gp 4º U. R. Barbo…

Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí vence 1º jogo da semifinal

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-19 de basquete feminino de Jundiaí venceu a primeira partida da série semifinal do Campeonato Estadual, ao derrotar na noite de quinta-feira, o São José, na casa do rival, por 99 a 48, abrindo 1 a 0 na melhor de três partidas.
Com o resultado, o time jundiaiense está na uma vitória de confirmar a sua participação na decisão do Estadual pela 3ª vez consecutiva. O time de Tarallo está invicto no Estadual há 20 jogos, contando as três participações anteriores, já que a última derrota foi na primeira partida da final de 2014.