03/11/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2016

Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí pode selar vaga na final nesta 5ª feira

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-19 de basquete feminino de Jundiaí pode nesta quinta-feira garantir a sua participação na decisão do Campeonato Estadual pelo terceiro ano consecutivo. O time jundiaiense encara São José, no Romão de Souza, a partir das 18h, pelo segundo jogo da série semifinal – melhor de três.
O time jundiaiense está na uma vitória de confirmar a sua participação na final, já que na semana passada venceu o rival, fora de casa, por 99 a 48. O time de Tarallo está invicto no Estadual há 20 jogos, contando as três participações anteriores, já que a última derrota foi na primeira partida da final de 2014. Se necessário, o terceiro jogo está marcado para sexta-feira, no Bolão, às 19h. A outra semifinal é entre São Bernardo e Bradesco e está um 1-0 para o time de Osasco.


Série A do Amador de Jundiaí pode chegar aos 460 gols neste domingo

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí pode neste domingo chegar a marca de 460 gols, quando ocorrerá a segunda rodada das quartas de final. Até o presente momento foram 459 tentos, em 129 jogos que foram disputados e finalizados. Nesta conta não entram as partidas que terminaram em w.o. e nem resultados revertidos pela Liga.
A média de gols é bastante alta: 3,672 por partida. Na primeira rodada dos playoffs, a média levemente num pouco abaixo. Foram 12 gols em quatro partidas, média de 3 tentos por partida.
Quartas de final – Melhor de duas partidas 2ª rodada: 6/nov - dom Grêmio Marlene x Jamaica - Aramis Polli - 8h20 1º jogo: 1 x 1 / Empate – Classifica o Grêmio Marlene / Quem vencer o jogo se classifica
Estrela da Ponte x Resenha - Dal Santo – 10h20 1º jogo: 1 x 1 / Empate – Classifica o Estrela da Ponte / Quem vencer o jogo se classifica
Ponte Preta 1 x 1 Tulipas - Aramis Polli - 10h20 1º jogo: 1 x 1 / Empate – Classifica a Ponte Preta / Quem v…

Copa Nambi: O melhor ataque é de um time que tem perdão no nome....

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook da Copa Nambi de futebol amador
Já foram disputadas mais de dez rodadas na Copa Nambi de futebol amador e o melhor ataque da competição pertence a um time que no seu nome tem a palavra perdão. O Cem Perdão até o momento não vem tendo dó dos seus rivais, e em cinco rodadas marcou 21 gols. O segundo colocado é o Ceará com 19 tentos até o momento, seguido pelo Doze da Vila que anotou 18.  O Em Cima da Hora com 17, e o Novatos com 15 fecham o top-5.
O Cem Perdão em todos os jogos pelo menos marcou dois gols. Na partida contra o Cantareira , em 25 de setembro, somente não fez chover, pois venceu por 8 a 1.
Três times dividem o posto de piores ataques do torneio com apenas dois gols marcados: Cantareira, Real Tamoio e Sub-Vinte. Fecham o top-5 o São José com cinco tentos anotados; e dividem o quinto posto Unidos Rui Barbosa, Damasio e Rtrês com seis gols marcados.

Thiago Batista: Beisebol - Um esporte que imita o que ocorre no dia-a-dia da vida

Por Thiago Batista – criador e responsável pelo Esporte Jundiaí
Quem acompanha as minhas redes sociais, sabe que o beisebol é um dos esportes que mais adoro, curto. É uma das minhas paixões (tenho várias, mas não é o momento de cita-las...). Nas duas últimas semanas ocorreram a World Series, a grande final da MLB – a liga norte-americana. Foi uma série espetacular, vencida pelo Chicago Cubs, ao superar o Cleveland Indians, por 4 jogos a 3. E a decisão mostrou muito o que podemos sentir em nossas vidas: muitas idas e vindas - às vezes inesperadas; altos e baixos que podem mudar de acordo com uma atitude que ocorre; sair do inferno e ir para o céu em questão de segundos, minutos, horas, dias ou anos; e ter paciência para conquistar o seu objetivo seja pessoal, profissional, familiar e etc....
Calma é a palavra que mais ouvem os torcedores dos dois times finalistas da World Series. O torcedor dos Cubs esperou 108 anos para soltar o grito de campeão. 108 anos! Um século para voltar a conq…

Polo: Sub-15 do Clube Jundiaiense busca reabilitação no Estadual neste sábado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-15 de polo aquático do Clube Jundiaiense joga neste sábado a sua penúltima partida na fase de classificação do Campeonato Estadual, quando recebe o Bauru, em casa, a partir das 10h da manhã
O time jundiaiense busca se reabilitar na competição, já que na rodada passada, perdeu para o Pinheiros por 16 a 6, em São Paulo. Na classificação, o CJ está em 5º lugar no geral, com 6 pontos, já que venceu três dos oito jogos que disputou, sendo que dois destes êxitos ocorreram no segundo turno da competição.