06/11/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2016

Amador de Jundiaí: Classificados as semifinais vencem na rodada

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As semifinais do Campeonato Amador estará reunindo no total 15 títulos. Grêmio Marlene (2 conquistas), Palmeiras (6), Estrela da Ponte (6) e Ponte Preta (1) estarão na próxima fase do campeonato. Todos venceram seus jogos neste domingo, quando ocorreu a segunda rodada das quartas de final.
Após empates na rodada inaugural dos playoffs, dos quatro classificados, apenas o Palmeiras entrou em desvantagem, por ter pior campanha que o Cruzeiro na fase de classificação, entrou em campo com a obrigação da vitória e conseguiu: 3 a 2 sobre o rival. Os outros três times, entraram em campo com a vantagem da igualdade, mas venceram seus jogos.
As semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí devem se iniciar no próximo domingo, mas até o fechamento desta reportagem os clubes ainda não tinham informação da tabela e o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol não atendeu o telefone.
Quartas de final – Melhor de duas partidas 2ª rodada: 6/nov - dom Grêmio Ma…

Amador de Jundiaí – Série A: Em série de 11 gols, Palmeiras avança a semifinal

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Fordinho
Palmeiras e Cruzeiro da Vila Maringá fizeram a série mais equilibrada das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. No primeiro confronto empate por 3 a 3, em jogo com duas viradas. A segunda rodada, disputada neste domingo, no Dal Santo, outra vez muito equilíbrio, terminando com vitória palmeirense por 3 a 2, conquistando assim a sua classificação ao ganhar a série no agregado. No total, os dois duelos terminaram com 11 gols.
O grande herói da classificação do Verdão foi Doté, autor de dois gols na partida. Em toda a série de quartas de final, o camisa 11 alviverde marcou quatro gols. Evandro marcou outro gol para os palmeirenses. Adriano e Buga anotaram para os cruzeirenses na partida.
Nas semifinais, o Palmeiras, do técnico Fordinho encara o Marlene, sem a vantagem do empate no agregado do confronto. Os dois duelos serão no Dal Santo, sendo que no dia 13, joga às 10h20, e no dia 20 a partida será às 8h20.



Amador de Jundiaí – Série A: “EstreLelê”. Azulão bate Resenha e confirma vaga

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Mauro Peixoto
O Estrela da Ponte pela terceira vez em quatro anos está nas semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time venceu neste domingo o Resenha por 3 a 1, no Dal Santo, pela 2ª rodada das quartas de final, confirmando a sua classificação ao ganhar no agregado por 4 a 2.
O Azulão da Ponte São João, do treinador Mauro Peixoto, ganhou com gols de Icão, Danilo e Lelê. Jô anotou o gol de honra para o Resenha. Segundo o comandante do time classificado a partida não foi fácil, mas os 2 a 0 antes do intervalo deram a tranquilidade para o time conquistar a sua classificação.
Nas semifinais, o Estrela encara a Ponte Preta, em melhor de duas partidas, com o Azulão da Ponte jogando com a vantagem da igualdade na soma dos resultados, por ter melhor campanha na fase de classificação. Os jogos serão no Dal Santo, sendo que no dia 13, joga às 8h20, e no dia 20 a partida será às 10h20.


Amador de Jundiaí – Série A: Ponte “Gaúcho” Preta goleia e se classifica

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Antônio Carlos Barboza - Tek
A Ponte Preta da Agapeama, nesta série de quartas de final pode ganhar um incremento em seu nome: Ponte “Gáucho” Preta da Agapaema. Pois o meia-atacante Gáucho novamente marcou no confronto contra o Tulipas, sendo nome importante para a classificação do time as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, no Aramis Polli, a Macaquinha venceu os rivais por 3 a 0, confirmando a sua vaga ao vencer o agregado por 4 a 1.
Gaúcho, que havia marcado o gol da Ponte no empate do primeiro confronto, novamente balançou as redes uma vez no confronto, ao deixar a sua marca neste final de semana. Os outros gols da Ponte foram do artilheiro Diego Fernandes e Bruninho.
Nas semifinais, a Ponte Preta, do técnico Antônio Carlos Barboza, o Tek, encara o Estrela da Ponte, sem ter o direito de jogar pelo empate na soma dos placares do confronto. Os jogos serão no Dal Santo, sendo que no dia 13, joga às 8h20, e no…

Amador de Jundiaí – Série A: Marlene chega a semi pela 3ª vez seguida

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Grêmio Marlene confirmou o favoritismo da melhor campanha da primeira fase e venceu o Jamaica por 2 a 0, neste domingo, no Aramis Polli pela 2ª rodada das quartas de final, e selou a sua vaga a semifinal da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí pela terceira vez consecutiva. Nos dois anos anteriores os gremistas não pararam na fase que reúne os quatro melhores, e sim foram a decisão, sendo campeões em 2014 e vice no ano passado.
O time venceu com gols de Márcio Pit – em cobrança de pênalti e Itamar. Nas semifinais, o Marlene, do técnico Rodrigo Alves, enfrenta o Palmeiras, e jogará com a vantagem do empate no agregado do confronto. Os dois duelos serão no Dal Santo, sendo que no dia 13, joga às 10h20, e no dia 20 a partida será às 8h20.