08/11/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2016

Copa São Paulo: Equipes sub-14 e 17 do Paulista estão nas semifinais

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Paulista Soccer Center
As categorias sub-14 e 17 do Paulista estão classificadas para as semifinais da Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista. Ambas as categorias venceram na última segunda-feira, no Aramis Polli, em confrontos válidos pela rodada de volta das quartas de final.
O time sub-14 do Galo venceu o Paulistano por 6 a 1, ganhando no agregado por 10 a 2. Destaque no jogo da volta para João Neves, autor de três gols. Também marcaram Vinicius, Ryan e Leonardo Teodoro. Na semifinal, o Paulista encara o Fut Talentos, com primeiro jogo na próxima segunda-feira, às 16h, no Waldemar Moreno, e o confronto da volta em data a ser definida, mas no Aramis Polli.                
O sub-17 do Paulista venceu o Cleuza Bueno por 2 a 0, com gols de Gabriel Carnio Cosin e Victor Emerson. O time jundiaiense venceu o agregado por 4 a 1, se classificando a semifinal, quando encara o Jardim Regina. O primeiro confronto da série será no dia 16, às…

Copa da Fé de futebol: Definidos os confrontos das quartas de final

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foram conhecidos no último final de semana os confrontos das quartas de final da Copa da Fé de futebol amador, com os oito times definidos. Quadrangular Forte, Aparecida, Assembleia e Atletas de Cristo ficaram com as três últimas vagas para os playoffs.
O Quadrangular Forte está na próxima fase ao vencer o Operário por 2 a 1. A Aparecida se classificou com vitória sobre o Old Friends por 6 a 1. A Assembleia perdeu do 1 a 0 para o São José, mas entrou em virtude do empate entre Santa Rita e Refúgio. O Atletas de Cristo se classificou com empate para o Leão de Judá, por 1 a 1.
= Qudr. Gertrudes 1 x 3 Batista = Atletas Cristo 1 x 1 Leão de Judá = Santo Antônio 0 x 0 Amigos pela Fé = Jesus de Judá 7 x 3 Pedra Viva = Dom Bosco 2 x 0 Força Jovem = Povo 0 x 3 Qud. Sede = Operário 1 x 2 Quadrg. Forte = Aparecida 6 x 1 Old Friends = Assembleia 0 x 1 São José = Refúgio 2 x 2 Santa Rita = Cáritas 4 x 0 Quadr. Medeiros = Casa de Deus 2 x 1 Arca
Classificação da 1ª…

Copa Jundiaí de futsal: Reunião com dirigentes define tabela da fase final geral

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Aconteceu na noite da última segunda-feira uma reunião com os dirigentes das equipes finalistas da Copa Jundiaí de futsal – Taça Carlos Alberto Iamonti, quando foram definidas as datas para os jogos da fase final geral, e o sorteio dos jogos.
Os dirigentes das equipes finalistas, Real/Santa Gertrudes, Red Bull/Continental, União Windlin e AVA, estiveram presentes e entraram em acordo para realização das finais, que terá o sistema eliminatório. No dia 20, ocorrem as semifinais entre Real Santa Gertrudes e AVA, às 9h; União Windlin e Red Bull, às 10h, ambos no Romão de Souza. A decisão será no dia 27, no Romão de Souza, às 10h.


Sub-17 do Divino perde primeiro jogo das quartas de final do Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-17 de basquete feminino do Divino perdeu nesta terça-feira o primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Estadual de basquete. Em jogo bastante superado, o time jundiaiense foi superado por Presidente Venceslau na última bola: derrota por 50 a 47, no Romão de Souza, com o time visitante abrindo 1 a 0 na série. Agora Jundiaí terá que vencer os dois jogos em Venceslau para se classificar as semifinais: as partidas serão nos dias 10 e 11.


Erika Drozd Pereira vence na estreia de Challenger na Tunisia

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Centro de Treinamento de Tênis - São Carlos Country Club
A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira venceu nesta terça-feira na estreia do Challenger Quatro da Tunísia, que ocorre em Hammamet. Ela venceu a holandesa Maxine Palmen (que entrou como wild-card) por dois sets a zero, parciais de 6/0 e 6/3.
Érika em todo o jogo teve bom aproveitamento quando teve o saque: ganhou 60% dos pontos no primeiro saque, e 70% no segundo saque. Jundiaiense teve oito break-points durante a partida, ganhando seis.  Na 2ª rodada de simples, Érika enfrenta a vencedora do duelo entre a francesa Emma Lene e a sérvia Tamara Curovic. 
Nesta quarta-feira, Érika jogará pelo torneio de duplas, quando ao lado de Flávia Bueno Guimarães enfrentará o time holandês formado por Dewi Dijkman e Janine Hemmes, no começo da tarde na Tunísia.


Aberto de futebol sub-15: Nacional e Campola garantem vaga na decisão

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
No último sábado ocorreram as semifinais da categoria sub-15 do Campeonato Aberto de futebol, que definiram Nacional e Campola como times finalistas. O Nacional venceu o Meninos do Brasil / Audax por 1 a 0, enquanto o Campola bateu o Chute Inicial Corinthians por 5 a 4 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo regulamentar.
No próximo sábado ocorrem as finais da competição: no Dal Santo, às 8h30, Meninos do Brasil / Audax e Chute Inicial Corinthians disputam a medalha de bronze do torneio, e na sequência, às 10h30 tem a decisão entre Nacional e Campola.


Aberto de futebol sub-11: Duas goleadas definem semifinalistas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Duas grandes goleadas marcaram a rodada das quartas de final do Campeonato Aberto de futebol sub-11, que ocorreu no último sábado, no Aramis Polli. A AABB Amarelo venceu o Nova Odessa por 9 a 0, enquanto o Meninos do Brasil Audax bateu a Escolinha do São Paulo por 5 a 0. Os dois times se enfrentam em uma semifinal, às 9h30, do sábado, no Romão de Souza.
Outro jogo das quartas de final do sub-11 teve o Campola mais modesto, e derrotou o Meninos da Vila por 2 a 0. Na semi, o Campola encara o Clube Jundiaiense, time de melhor campanha na primeira fase, também no sábado, às 8h30, no Romão de Souza.


Copa Regional de futsal: Clube Jundiaiense tem 3 equipes vitoriosas na rodada

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
No último final de semana ocorreu a segunda rodada dos quadrangulares da Copa Regional de futsal, torneio organizado pela Liga Jundiaiense de futsal. A rodada teve como destaque o Clube Jundiaiense que obteve três vitórias e um empate com as suas categorias na Série Ouro. O CJ venceu o Uirapuru por 5 a 0 no sub-12, Campo Limpo por 4 a 0 no sub-14 e o Metalúrgicos por 3 a 2 no sub-16. O único empate foi do sub-10, ficou no 2 a 2 com o Juventus.
Copa Regional - Série Ouro Categoria Sub 10: Juventus 2 x 2 Clube Jundiaiense Categoria Sub 12: Uirapuru 0 x 5 Clube Jundiaiense Categoria Sub 14: Asp-fut Várzea Paulista 3 x 1 Juventus; Campo Limpo Paulista 0 x 4 Clube Jundiaiense Categoria Sub 16: CEFA Futsal/Primavera 5 x 0 Desportivo Juventude (w.o. ausência); Clube Jundiaiense 3 x 2 Sindicato dos Metalúrgicos
Copa Regional - Série Prata
Categoria Sub 10: Campo Limpo Paulista 3 x 6 Meninos do Brasil/Audax; Sindicato dos Metalúrgicos 2 x 4 Uirapuru Categoria S…

Vôlei adaptado feminino de Jundiaí termina em 4º lugar na Liga Sanjoanense

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Marcelo Nitsch
O último domingo não foi de vitórias para o vôlei adaptado de Jundiaí. O time feminino acima de 60 anos da cidade ficou na quarta colocação da fase final da Liga Sanjoanense, que ocorreu em Campinas. O time enfrentou Círculo Militar de Campinas, Casa Branca e Descalvado perdendo sempre no final das partidas.
No primeiro jogo, enfrentamos Casa Branca, um antigo adversário e foi superior durante todo o jogo, ganhando com parciais de 15/9 e 15/10. O segundo adversário foi o Círculo Militar, onde liderou o set inicial até o finalzinho quando sofreu a virada por 17/16. No segundo set, o time jundiaiense foi superado por 15/8. Descalvado foi o terceiro adversário. Jundiaí venceu o primeiro set, mas com duplo 15/13 nos dois sets seguintes, sofreu a derrota.
“ Infelizmente, ao meu ver, a ansiedade e falta de paciência foi nosso maior adversário, mas vale sempre a aprendizagem”, declarou o treinador Marcelo Nitsch. Agora, no dia 19 a equ…

Sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí disputa 1ª partida da final nesta 4ª feira

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí joga nesta quarta-feira a primeira partida da decisão da Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira, quando enfrenta Santa Barbará D’ Oeste, na casa do rival, a partir das 17h30. Os outros dois jogos da série serão em Jundiaí nos dias 24 e 25 de novembro.
Ganha o título, a equipe que vencer duas partidas. Na primeira fase, os dois times se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias jundiaienses: 3 sets a 1, fora de casa, em 23 de maio; e 3 sets a 0, em casa, no dia 22 de agosto


Copa Ouro: Sub-20 do Paulista encara o Braga nesta quarta-feira no Dal Santo

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

A categoria sub-20 do Paulista joga nesta quarta-feira a sua penúltima partida na primeira fase da Copa Ouro de futebol, quando enfrenta o Bragantino, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 10h da manhã. O Galinho, já classificado para os playoffs, deseja manter a liderança da chave e os 100% de aproveitamento, já que nos três jogos anteriores venceu, sofrendo apenas um gol no total e marcando oito. O time utiliza o torneio como parte da sua preparação para a Copa São Paulo de futebol junior, no mês de janeiro, com Jundiaí sendo sede de um dos grupos na 1ª fase.