13/11/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2016

Marlene aumenta vantagem. Time vence primeiro jogo da semifinal do Amador

Thiago Batista – Direto do Dal Santo / Fotos: Thiago Batista

O Grêmio Marlene entrou na semifinal com a vantagem da igualdade no placar agregado no confronto semifinal contra o Palmeiras do Medeiros. E no primeiro jogo da série, neste domingo, no Dal Santo, o time aumentou a sua vantagem. Venceu o rival por 3 a 0, e pode na segunda partida, no dia 20, perder por três gols de diferença, que mesmo assim chega a sua terceira final consecutiva. Para os palmeirenses, somente uma vitória por quatro gols leva o clube a final, o que ocorreu pela última vez em 2013.


O jogo começou bastante brigado, com os dois times lutando pela bola no meio de campo. Mas no primeiro vacilo do Palmeiras, o Marlene abriu o placar. O goleiro Márcio errou no lance dentro da sua grande área, e Duilio esperto aproveitou o lance para fazer 1 a 0 para os gremistas.

O Palmeiras, apesar da desvantagem, somente procurava sair na boa. A melhor chance que teve aos 33, com o atacante Thales, mas o goleiro Wellington, fez g…

Muita emoção! Ponte e Estrela empatam primeiro jogo da semi do Amador

Thiago Batista – Direto do Dal Santo / Fotos: Thiago Batista

Embaixo de uma garoa fina, os atletas de Ponte Preta e Estrela jogaram na manhã deste domingo, no Dal Santo, o primeiro confronto das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Um jogo bem disputado, onde terminou empatado por 2 a 2., deixando a série em aberto para o segundo jogo, no dia 20, às 10h20, novamente no campo da Vila Rami. O time da Agapeama chega a sua terceira final consecutiva com uma vitoria. Para o Azulão, uma simples igualdade leva o time a decisão, o que ocorreu pela última vez em 2010.


A Ponte que precisava do resultado na série, caso deseja participar da final, abriu ao placar aos 37 minutos da etapa inicial. Thuran fez um belo cruzamento da esquerda, que encontrou de forma precisa o atacante Diego Fernandes, sozinho, na pequena área, de primeira marcar o gol.

Na volta do intervalo, o técnico Mauro Peixoto, do Estrela, realizou duas modificações: saíram Zé Fernando e Icão, para entrada…