23/11/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2016

Ingressos para jogo beneficente de Nenê no Jayme começam a ser trocados na 6ª

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Walmir Lopes - Tática Assessoria
Tem início nesta sexta-feira (25/nov) a troca antecipada de ingressos para o jogo beneficente organizado por Nenê, meia do Vasco da Gama, que será realizado no dia 9 de dezembro, às 19h15, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Basta levar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para cada bilhete em qualquer loja da rede Boa Supermercados da cidade.
A edição 2016 do “Fome Só de Bola”, como o tradicional evento é chamado, contará com a presença do astro Romário, campeão mundial de 1994 com a Seleção Brasileira e um dos maiores atacantes da história do futebol.
“Essa é a quinta vez que realizo esse evento na minha cidade natal e no estádio em que iniciei minha carreira, com a camisa do Paulista. Fiquei muito feliz pelo Romário aceitar meu convite e espero mais uma vez lotar o Jayme Cintra, ajudando a arrecadar uma boa quantidade de alimentos para as famílias que mais precisam”, declarou Nenê, art…

Copa SP terá 120 clubes (isso mesmo!) em 2017. Jundiaí receberá 4 times

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
Segundo o jornalista Martín Fernandez, do blog Bastidores FC do Globoesporte.com a Copa São Paulo de futebol junior em 2017 terá o recorde de participantes: serão 120 clubes participantes, que serão divididos em 30 grupos, um por cidade do estado de São Paulo. Jundiaí será sede de uma das chaves, recebendo Paulista e Red Bull e outros dois clubes a serem ainda divulgados. A Federação até o final deste mês divulgará a lista oficial de participantes e os grupos do torneio, além do regulamento.
Segundo a nota de Martín Fernandez, a Federação Paulista, organizadora do torneio, pretende "democratizar" o torneio e "ampliar a vitrine" para clubes e atletas. O time haitiano Pérolas Negras, que participou da última edição estará em 2017. A Copinha começa em 2 de janeiro e termina em 25 de janeiro, aniversário da capital paulista.


Santos negocia a contratação do zagueiro Cleber, ex-Paulista, para 2017

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Hamburgo SV
O Santos negocia a contratação do zagueiro Cleber, do Hamburgo, da Alemanha, para 2017, que começou a sua carreira no Paulista, em 2011. O jogador é um pedido do técnico Dorival Júnior para fortalecer a defesa, que perdeu Luiz Felipe e Gustavo Henrique, ambos por lesões no joelho recentemente e somente retornam no ano que vem. O defensor tem 1,83m de altura, é destro, e chama a atenção da comissão técnica do Alvinegro por ser veloz e ter boa habilidade com a bola nos pés, segundo informou o Globoesporte.com.
As conversas ainda estão em estágio inicial e o Peixe está disposto a investir para contratar Cleber em definitivo. Um empréstimo, com valor de compra fixado, não está descartado. Cleber tem 24 anos e além do Galo atuou por, Itumbiara, Catanduvense, Ponte Preta e Corinthians. No Timão chegou em 2014 e foi embora um ano depois, vendido ao Hamburgo por R$ 9 milhões.
O atual time de Cleber está vivendo uma crise sem precedentes. Nu…

Futebol feminino do Paulista terá o Guarani nas semis da Copa Juventus

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Clube Atlético Juventus
Estão definidos os semifinalistas da Copa Juventus, após o encerramento da fase de grupos. Guarani/Valinhos e Centro Olímpico, que lideraram o grupo Branco durante a primeira etapa da competição, avançaram e agora se juntam aos já classificados Juventus e Paulista para a disputa das semifinais. O time jundiaiense terá o Bugre como rival na semi.
A última rodada da primeira fase para as equipes do grupo Branco aconteceu no último domingo (20/nov). O Guarani/Valinhos superou o Centro Olímpico por 3 a 0 e, mais tarde, a Uni Santanna/Vila Guarani superou o Mairinque por 2 a 0.
Com os resultados, o Guarani/Valinhos confirmou a liderança do Grupo, com sete pontos e mesmo após a derrota, o Centro Olímpico manteve a segunda posição, com quatro pontos, superando a Uni Santanna/Vila Guarani no saldo de gols: 3 contra -1. O CASM/Mairinque encerrou a participação no torneio com um ponto conquistado.

Os duelos pelas semifinais aconte…