27/11/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2016

Copa Dr. Otho – Série Ouro: 30 gols na abertura da segunda fase

A segunda fase da Copa Dr. Otho de futsal na Série Ouro começou com alta média de gols neste final de semana: foram 30 gols nas quatro partidas disputadas no Mário Milani - média de 7,5 por jogo. Destaque para a goleada do NDez/AnferTech, que derrotou o Ideal/Vila Rica por 6 a 0. Outro goleada na rodada foi do Real Santa Gertrudes, ao ganhar de 5 a 0 do Shaktar/Amigos do Renato. Já o Gobb’s/Asp-fut venceu de forma apertada o Colorado, 7 a 5. Pela diferença mínima, 4 a 3, o Atlético Jundiaí derrotou o É Nóis.
Classificação da 2ª fase Grupo E 1º NDez/Anfertech > 3pts ,1jgs ,1vit ,6sg ,6gp 2º R. S. Gertrudes > 3pts ,1jgs ,1vit ,5sg ,5gp 3º Shaktar/A. Renato > 0pts ,1jgs ,0vit ,-5sg ,0gp 4º Ideal > 0pts ,1jgs ,0vit ,-6sg ,0gp
Grupo F 1º Gobb's/Asp-fut > 3pts ,1jgs ,1vit ,2sg ,7gp 2º Atlético Jundiaí > 3pts ,1jgs ,1vit ,1sg ,4gp 3º E Nóis > 0pts ,1jgs ,0vit ,-1sg ,3gp 4º Colorado > 0pts ,1jgs ,0vit ,-2sg ,5gp
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Organização do t…

Copa Dr. Otho – Série Prata: Nada de empates na abertura da segunda fase

A Série Prata da Copa Dr. Otho de futsal teve inicio da disputa da segunda fase neste sábado, e nenhum dos quatro jogos que foram disputados terminou em empate, no Mário Milani. A rodada começou com a vitória do Inter Futsal sobre o Real United por 3 a 0. O Resenha também não tomou conhecimento do BDN, ao ganhar por 7 a 3. O Balaco Baco venceu o Fênix, de forma mais apertada, 5 a 3. O Boleiros derrotou o JF também por dois gols de diferença, 3 a 1.
Classificação da 2ª fase Grupo G 1º Resenha > 3pts ,1jgs ,1vit ,4sg ,7gp 2º Boleiros > 3pts ,1jgs ,1vit ,2sg ,3gp 3º JF > 0pts ,1jgs ,0vit ,-2sg ,1gp 4º BDN > 0pts ,1jgs ,0vit ,-4sg ,3gp
Grupo H 1º Inter > 3pts ,1jgs ,1vit ,3sg ,3gp 2º Balaco Baco > 3pts ,1jgs ,1vit ,2sg ,5gp 3º Fênix > 0pts ,1jgs ,0vit ,-2sg ,3gp 4º Real United > 0pts ,1jgs ,0vit ,-3sg ,0gp

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Organização do torneio

Real = Taças de Ouro. Time do Santa Gertrudes leva a Copa Jundiaí de futsal

O Real Santa Gertrudes conquistou na manhã deste domingo o título municipal da Copa Jundiaí de futsal – Taça Carlos Alberto Iamonti, ao vencer o União Windlin por 4 a 1, no Romão de Souza.
O time do Santa Gertrudes fez valer a experiência dos seus atletas e venceu com gols de Vitor (2 - vezes), Murilo Padovan e Murilo Novais. Logo no início do jogo Vitor abriu o placar para o Real. Na sequência, o artilheiro da competição, Guilherme empatou para o União. Ainda na primeira etapa Vitor e Murilo Padovan marcaram, fazendo 3 a 1 para a realeza.
Na segunda etapa, o Windlin buscou a reação, mas parou na boa marcação do Real, que ampliou o placar com Murilo Novais aos 18 minutos, praticamente iniciando a festa pelo título.
Na cerimônia de premiação, destaque para a presença de Odenira Bravo Iamonti e Carlos Alberto Iamonti Jr., esposa e filho do homenageado (in memorian), respectivamrnte.
Nesta edição a Copa Jundiaí de futsal – Troféu Carlos Alberto Iamonti, promovida pela Prefeitura de Jund…

Amador de Jundiaí – Série B: Cruzeiro Morada e Real Doze conquistam o acesso

As duas últimas vagas de acesso da Série B para a Série A do Campeonato Amador agora tem dono: Cruzeiro Morada e Real Doze terminaram na terceira e quarta colocações no octogonal final, conquistando assim o direito de estar na elite do futebol amador de Jundiaí em 2017.
O Cruzeiro da Morada, do presidente Ademar Bueno, somente dependia das suas forças para subir. E foi o que fez, empatou por 0 a 0 com o União de Minas conquistando o acesso, ao terminar em terceiro lugar com 11 pontos. Este empate beneficiou o Real Doze, que abriu a rodada, e não tomou conhecimento do lanterna Real Felicidade, e venceu por 9 a 2.  Foi a terceira maior goleada de toda a Segundona nesta edição. O Real Doze terminou na quarta colocação, como 10 pontos.
O União de Minas terminou em sexto lugar, já que foi ultrapassado pelo Meias Aço, ao ganhar do Pedreira por 3 a 1. O Meias Aço ficou em quinto com 9 pontos. O Pedreira terminou em sétimo com 7 pontos. O título ficou com o Fundão, que empatou por 3 a 3 com…

Infantil e junior femininos do JHC jogam semis do Paulista nesta segunda-feira

As categorias infantil e junior femininas de handebol do JHC entram em quadra nesta segunda-feira, em partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paulista.  O time junior disputa a terceira partida da série contra São Caetano, fora de casa, a partir das 18h. Cada time venceu um jogo, e se ocorrer ganhador este se classifica a decisão. Empate garante a vaga para o time do ABC, em virtude da melhor campanha na primeira fase. A equipe infantil joga a primeira partida da semifinal, quando encara o Mesc, no Anexo do Bolão, a partir das 17h30. A série também será em melhor de três jogos, com os outros dois jogos da série em São Bernardo do Campo, nos dias 5 e 7 de dezembro.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - JHC

Futebol feminino do Paulista sofre supergoleada na semifinal da Copa Juventus

A equipe de futebol feminino do Paulista sofreu uma goleada que ninguém gosta de sofrer. Jogando neste domingo, pelas semifinais da Copa Juventus, o time jundiaiense perdeu do Guarani/Valinhos por 9 a 1. O confronto ocorreu na sede do Clube Atlético Juventus. O Paulista, que foi dirigido por Reinaldo Passos, teve muitos desfalques nesta semifinal – 5 atletas consideradas titulares. A equipe disputa o terceiro lugar da competição, no próximo domingo, dia 4, às 13h
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Site da Federação Paulista de Futebol


Adulto do polo aquático do Clube Jundiaiense perde os dois últimos jogos

A equipe adulta de polo aquático masculino do Clube Jundiaiense perdeu os dois últimos confrontos que teve na primeira fase da Liga Circuito de pólo aquático – antiga Liga Polista. O time jundiaiense foi derrotado na quinta-feira para o Getúlio Vargas por 10 a 7, e no último sábado para o Pinheiros por 6 a 5. Ambos os jogos foram em São Paulo. O CJ aguarda a finalização da primeira fase, para saber se manterá a 3ª posição, o que garantirá o time nas quartas de final.
Sub-13: A categoria sub-13 de polo aquático do Clube Jundiaiense na última quarta-feira, na capital paulista, venceu o Paineiras do Morumbi, por 5 a 3, resultado que classificou o time aos playoffs do Campeonato Estadual.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Campeões desde cedo!!! Sub-14 do Paulista conquista a Copa São Paulo

A categoria sub-14 do Paulista conquistou neste domingo, em São Roque, o título da Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista. O time jundiaiense ficou no 2 a 2 com o São Caetano, sendo campeão em virtude da melhor campanha ao longo da competição. Gustavo e Vinicius anotaram os gols do Tricolor, dirigido por Filipe Silva.
O Tricolor na partida abriu 2 a 0 ainda no primeiro, mas permitiu o empate do Azulão, no segundo tempo. O Paulista ainda teve a chance de ganhar a partida, perdendo três ótimas oportunidades, segundo o coordenador de futebol do time jundiaiense, Moisés Nunes. O time na decisão teve desfalque de três atletas titulares, que estavam suspensos.
Além do título, o Galo ganhou outros dois prêmios: o de artilheiro, com João Neves, autor de 15 gols no campeonato; e Vinicius Silva, melhor atleta da competição.  O Paulista jogou 21 vezes ao longo do torneio, com 17 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 58 gols marcados e 16 gols sofridos.
O treinador Filipe Silva teve a …

Sub-17 do Paulista luta demais, mas fica com vice da Copa São Paulo

A categoria sub-17 do Paulista ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo da Associação Paulista de futebol. O Galinho perdeu para o Guarujá por 1 a 0, em confronto bastante disputado, na manhã deste domingo, em São Roque.
O Paulista jogou a competição com a grande maioria dos atletas um ano abaixo do permitido na categoria, já que os atletas com 17 anos atuaram mais no Estadual. “O time sub-17 jogou muito bem, já que a maioria nasceu em 2000 e 2001. No confronto de hoje, pagamos um pouco o preço por causa disso, mas a equipe do Guarujá tem 5 garotos do Santos e Portuguesa Santista.  Muito boa a equipe. Eles tiveram o Goleiro expulso e sofreram muita pressão mas não conseguimos fazer gols infelizmente”, contou Moisés Nunes, coordenador das categorias de base do Tricolor.
O Paulista, ao longo da competição, jogou 21 vezes ao longo do torneio, com 14 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com 46 gols marcados e 19 gols sofridos.
O técnico Joãozinho teve a disposição os atletas Caio, Joã…

Copa Nambi de futebol: Paraíba e Jamaica ganham e se encaram nas semifinais

Neste domingo foram definidos os dois últimos semifinalistas da Copa Nambi de futebol. No campo do centro esportivo Antônio Iacovino, pelas quartas de final, o União Paraíba venceu o Novatos nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e enfrenta na semifinal o Jamaica, que derrotou o Penharol por 2 a 1.
Paraíbanos e jamaicanos se enfrentam no próximo domingo, às 10h da manhã por uma das semifinais. A outra semifinal será no mesmo dia, às 14h, entre São José e Doze da Vila, que venceram seus jogos no sábado. Os joseenses ganharam do Unidos Rui Barbosa por 2 a 0, enquanto o Doze bateu o Força Bonda por 6 a 1. As semis do torneio ocorrem no centro esportivo da Vila NAmbi.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Amador de Jundiaí - Série B: Tem que rimar: Fundão é campeão no Aramão!!!!

O Fundão conquistou neste domingo o título da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí ao empatar com o Tijuco por 3 a 3, no campo do centro esportivo Aramis Polli. O resultado levou o Fundão aos 17 pontos, o suficiente para levar o troféu. O Tijuco terminou com o vice-campeonato, ao somar 14 pontos. 
O Fundão conquistou o título com uma grande campanha ao longo do campeonato: 13 vitórias, 7 empates e 1 derrota. O único revés ocorreu na primeira fase, na sexta rodada, quando foi superado pelo Meias Aço por 1 a 0. O time passou invicto na 2ª fase e também no octogonal final. A equipe marcou 39 gols e sofreu 17. Fundão e Tijuco, como campeão, e vice-campeões, conquistaram o acesso a Série A em 2017.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Carlos do Tijuco

Amador de Jundiaí: Grêmio do "contra-ataque"! Marlene vence e aumenta vantagem

Como é bom se chamar Grêmio pelo jeito no futebol brasileiro nesta semana. O Grêmio de Foot-ball Portoalegrense começou bem a decisão da Copa do Brasil, ao aplicar 3 a 1 no Atlético-MG, fora de casa. O Grêmio Marlene, oficialmente neste domingo, foi visitante na tabela da 1ª partida da final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E não tomou conhecimento do “mandante” Estrela. Com uma grande aula gratuita de como anotar gols no contra-ataque.

- Clique aqui e confira: Fotos do jogo (e dos bastidores) da primeira partida da decisão

Na manhã deste domingo, os gremistas, comandados por Rodrigo Alves venceram o adversário por 2 a 0, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Com o resultado, o Marlene pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim levanta a taça, já que possui a vantagem da igualdade no agregado, em virtude da sua campanha na primeira fase. Para os estrelenses somente restam ganhar por três gols de vantagem no próximo jogo para ficar com o título.

O primei…

Amador de Jundiaí: Fotos do jogo (e dos bastidores) da primeira partida da decisão

Fotos da partida e também de tudo que cercou o primeiro jogo da decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, entre Grêmio Marlene x Estrela, realizado na manhã deste domingo, no Dal Santo. Os "cliques" são de autoria de Thiago Batista de Olim.