29/11/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2016

FPF divulga tabela a tabela da Série A-3. Galo estreia contra a Inter, fora de casa

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (justamente no dia que uma tragédia futebolística abalou o futebol brasileiro) a tabela de jogos e o regulamento da Série A-3 do Campeonato Estadual. O Paulista estreia no torneio como visitante, no dia 29 de janeiro, contra a Inter de Limeira. Uma semana depois, o Tricolor enfrenta o Nacional, na sua primeira no Jayme Cintra. O último jogo do Galo será em Jundiaí, no dia 16 de abril, contra o Taboão da Serra.
Na primeira fase os vinte times participantes se enfrentam em turno único. Os oito melhores ao final das dezenove rodadas se classificam aos playoffs. As fases quartas de final, semifinal e final serão disputadas em melhor de dois jogos. Na fase eliminatória, caso os confrontos no placar agregados termine em igualdade, a definição do classificado ou do campeão se for a final será nos pênaltis. Os times que se classificarem a decisão estarão garantidos na Série A-2 de 2018. Os seis piores times da primeira fase serão re…

Liga adia decisão do Campeonato Amador de Jundiaí para 11 de dezembro

A Liga Jundiaiense adiou a segunda partida da decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí entre Grêmio Marlene e Estrela da Ponte do dia 4 para 11 de dezembro, atendendo solicitação da Federação Paulista, em virtude da tragédia com a queda do avião da Chapecoense, na Colômbia, na madrugada desta segunda para terça-feira.
"A Federação pediu para que todos os jogos desta semana e domingo sejam adiados, portanto seu jogo excepcionalmente será dia 11 no mesmo campo", declarou o presidente da Liga, Serginho Aguiar.
A programação da decisão não muda. O jogo decisivo terá inicio marcado para às 10h da manhã. Antes, às 8h30 da manhã terá a final do Amador Master 55 entre Primavera e Corinthians. O local da final também não muda: será o centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. Para o segundo jogo da final, o Estrela precisará vencer o Grêmio Marlene por três gols de diferença. Na primeira partida os gremistas venceram por 2 a 0, e tem ainda a vantagem de jogar pel…