06/12/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2016

'Lindon' vitória!!!! Em jogaço de futsal, São João vence Timão no 1º jogo da final

Foi uma grande partida de futsal entre as equipes sub-20 de São João e Corinthians, que terminou com vitória jundiaiense por 6 a 4, pela primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual de futsal da categoria. O confronto ocorreu no começo da noite desta terça-feira, no ginásio Romão de Souza, que esteve completamente tomado no lado da torcida do alviverde da Ponte São João. Cerca de 1.500 pessoas estiveram acompanhando a partida. Destaque para Lindon Johnson autor de trás gols do alviverde.
Gabriel foi o grande nome do Corinthians, autor dos quatro gols do seu time, chegando a sete na competição. Mas o artilheiro da equipe de Parque São Jorge, Matheus Cezar, autor de 20 gols no Estadual, passou em branco.
O segundo jogo da decisão será na próxima sexta-feira, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, às 19h30. O São João com empate no tempo normal fica com o título. Para o Timão resta apenas a vitória para forçar a disputa tempo extra – que tem o seu placar zerado. O Corinthian…

Paulista terá jogo-treino na 5ª e um com portão fechado a pedido do visitante

O Paulista já tem uma lista de jogos-treinos na sua preparação para a disputa da Série A-3 do Campeonato Estadual. O primeiro será já nesta quinta-feira, quando enfrenta o Grêmio Barueri, em Vinhedo, a partir das 10h da manhã. O clube já tem outros três jogos-treinos na lista, sendo um em Jundiaí, mas este será com portões fechados. As informações são da Rádio Difusora 810 AM.
A pedido do treinador do São Bento, Paulo Roberto, o confronto contra a equipe sorocabana no próximo dia 13 (próxima terça-feira) será com portões fechados a torcida e a imprensa. A programação ainda tem o confronto o Juventus, no dia 21 de dezembro, na Rua Javari; e contra a Ponte Preta, no CT do alvinegro campineiro, no dia 11 de janeiro.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Zagueiro rebaixado no Galo é o novo reforço de clube da Série A-2 do Paulistão

O zagueiro Diego Macedo acertou essa semana com o Rio Preto, clube da Série A-2 do Campeonato Paulista. O defensor já começou a treinar no novo clube, que apresentou um pacote de outros quatro reforços: lateral-esquerdo Gleidson, volante Adriano Ferreira, meias Ewerton Ageu e Adriano da Matta.
Diego Macedo em 2014 passou pelo Paulista, quando o clube foi rebaixado da Série A-1 para a Série A-2 do Estadual. Na campanha do Tricolor naquele ano jogou 10 partidas, e marcou um gol.  Este ano ele defendeu o Novo Hamburgo e o Bangu.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Site O Gol


Rival do Galinho na Copa São Paulo, Joinville fará amistoso nesta sexta-feira

O Joinville, um dos adversários do Paulista na primeira fase da Copa São Paulo de futebol junior de 2017. Desde a quinta-feira passada, o time trabalha no CT do Morro do Meio após a eliminação na semifinal do Campeonato Catarinense diante do Criciúma.
Antes da estreia na Copinha, o clube programa dois amistosos. Nesta sexta, o adversário será o Jaraguá. Na próxima semana, o time deve enfrentar o Coritiba – o jogo não está confirmado. Os treinos do time sub-20 do JEC ocorrerão até 23 de dezembro. Os atletas param para as festas do Natal e retornam às atividades no dia 26 de dezembro.
Os treinos continuam até o dia 30 e param outra vez em razão do fim de ano. No dia 2 de janeiro, os jovens do Tricolor embarcam rumo a Jundiaí, cidade-sede do grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No grupo 11, o JEC ainda irá enfrentar o Vitória da Conquista no dia 3, às 16 horas; no dia 5, às 16 horas, o Red Bull, e no dia 7, no mesmo horário, o Paulista.
Poucos jogos – A grande preocupação do…

Inscrições abertas para três torneios da AMAX Eventos Esportivos em janeiro

Estão abertas as inscrições para três eventos que serão realizados pela AMAX Eventos Esportivos neste primeiro semestre: Copa Vila Arens de futsal, Copa Aramis Polli de futebol e Campeonato Jundiaiense de futebol society.
Copa Vila Arens de futsal Inicio previsto: 7 de janeiro Conselho arbitral: 13 de dezembro Inscrições com Abner Junior (96399-4353) e Zara (97299-4573)
Copa Aramis Polli de futebol Inicio previsto: 22 de janeiro Conselho arbitral: 14 de janeiro Inscrições com Abner Junior (96399-4353 e 98226-7149)
Campeonato Jundiaiense de futebol society Inicio previsto: 21 de janeiro Conselho arbitral: 13 de janeiro Inscrições com Abner Junior (96399-4353 e 98226-7149)
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Hand: Infantil feminino do JHC perde e terá que disputar 3ª partida da semi

A equipe infantil feminina do JHC perdeu o segundo confronto da série semifinal do Campeonato Paulista, ao perder para o Mesc, em São Bernardo do Campo, por 23 a 18, resultado que força a disputa do terceiro jogo desta eliminatória nesta quarta-feira, às 17h30, novamente no Grande ABC. O time jundiaiense havia vencido o primeiro duelo, na semana passada, em casa, por 28 a 22.
O JHC será obrigado a vencer a terceira partida, caso sonhe em estar na decisão da competição, já que o Mesc, por ter melhor campanha joga com a vantagem do empate. O classificado desta série enfrenta na final o ganhador do confronto entre Metodista e Mogiano, que tem o time de Mogi das Cruzes liderando por uma vitória a zero.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Copa Ouro sub-20: Paulista busca a 4ª conquista seguida nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, a categoria sub-20 do Paulista busca manter a sua coroa da Copa Ouro de futebol, quando enfrenta o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 10h da manhã. O confronto reúne duas equipes que se enfrentaram na primeira fase. Em 9 de novembro, no Dal Santo, o Braga venceu por 2 a 0.
No geral, o time de Bragança vem com melhor campanha: está invicto foram 6 vitórias e 1 empate, com 19 gols marcados e 4 sofridos. O Tricolor jundiaiense obteve 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com 20 gols marcados e 4 sofridos.
O Paulista busca a sua quarta conquista consecutiva de Copa Ouro, que está na sua 5ª edição. O time jundiaiense somente não esteve na final e venceu as duas primeiras edições, quando não foi convidado para as disputas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Festival Bom Jardim de futebol agita bairro neste final de semana

Neste final de semana ocorre o Festival de futebol do Bairro Bom Jardim, com uma programação de 13 jogos. Os jogos serão no campo da ARC Bom Jardim.
Sábado 9h – Padre do Balão x Terceirão Amizade 10h30 – Cabeça Branca A x Cabeça Branca B 12h – Vianelo Veteranos x Santa Elisa Veteranos 13h15 – Mare Veteranos x Gatti Veteranos 14h30 – Aliança Veteranos x Cosmos Veteranos 15h30 – Bom Jardim Veteranos x Engordadouro Amizade Veteranos
Domingo 8h30 – Pirâmide Veteranos x Master 3P Veteranos 10h – Cabeça Branca A x GM Jundiaí Veteranos 11h15 – Demarchi Veteranos x São José Veteranos 13h – São José x Traviú 14h15 – São Matheus x Resenha Engordadouro 16h – São José x Grêmio Piauí 17h – Bom Jardim x Santa Cândida
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Victor estará acompanhando competição de goleiros no sábado, em Jundiaí

Goleiro formado pelo Paulista e um dos ídolos do atual elenco do Atlético Mineiro, o goleiro Victor estará em Jundiaí no próximo dia 10 de dezembro entre 7h e 10h30 da manhã. Ele acompanhará uma competição de goleiros organizada pela academia e premiará os campeões, além de fazer mais uma visita, como faz sempre que a agenda lhe permite.
Com uma carreira vitoriosa e vários títulos no currículo, Victor é o único goleiro em atividade que tem seu nome ligado à uma academia especializada somente em treinamento de goleiros. Nesta quarta-feira (7/dez), o arqueiro estará em mais uma decisão pelo Atlético Mineiro: a Copa do Brasil diante do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h45.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Patrícia Valenti