20/12/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 20, 2016

Paulista na Copa São Paulo vem sendo 8 ou 80 nos últimos anos. Entenda...

O Paulista nos últimos quatro anos é um verdadeiro 8 ou 80 em se tratando de Copa São Paulo de futebol junior. O Galinho nas últimas cinco edições saiu de campo com a vitória ou com a derrota. Empates estão longe do dicionário do Tricolor no histórico recente no torneio. São cinco edições completas da competição que o time jundiaiense não empata um jogo.
A última vez que o Paulista empatou uma partida na Copinha foi no campeonato de 2011. Mais precisamente em 12 de janeiro de 2011, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela última rodada da fase de grupos, quando ficou no 2 a 2 com o São Bernardo. Desde então, o Tricolor não sabe o que é terminar uma partida na igualdade: foram 19 jogos, com 10 vitórias do Galinho e 9 derrotas. Curiosamente o Paulista no período anotou 35 gols e sofreu a mesma quantidade.

Copa Dr. Otho de futsal: Final de 2015 ocorre na semifinal da Ouro de 2016

Nesta terça-feira ocorrem as semifinais da Copa Dr. Otho de futsal nas Séries Ouro e Prata. Destaque na Série Ouro para o confronto entre NDez/Anfertech e Gobb’s/Asp-fut, a partir das 19h, no Romão de Souza. Os dois times fizeram a decisão do torneio no ano passado.
No retrospecto a vantagem é do Asp-fut que jamais foi derrotado pelo rival em torneios organizados pela AMAX Eventos Esportivos. Em quatro confrontos foi um empate e três vitórias do Asp. Um destes êxitos foi na decisão do ano passado da Copa Dr. Otho.  Mas no último confronto, a igualdade foi na semifinal do Amador de futsal da Série A deste ano, resultado que levou a disputa para os pênaltis com o NDez levando a melhor (5 a 4) e conquistando assim a sua classificação.