21/12/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2016

Ocelots confirma participação na São Paulo Football League em 2017

A equipe de futebol americano do Paulista Ocelots, atual bicampeão da Taça Nove de Julho de São Paulo, anunciou nesta terça-feira a sua inclusão na maior liga de futebol americano do estado de São Paulo, a SPFL - São Paulo Football League, em 2017.
O torneio conta com gigantes do futebol americano nacional como Corinthians Steamrollers, Storm, Lusa Lions, Ponte Preta Gorilas, Santos Tsunami e Palmeiras Locomotives, clubes de grande camisa do futebol brasileiro que tem suas equipes também no football.
“Traçamos vôos mais altos para nossa equipe e nossa cidade, e esse será um enorme passo rumo a esses objetivos”, diz o comunicado do time jundiaiense. Outra equipe que anunciou a sua entrada na SPFL nesta terça-feira foi o Diadema Diamond. Participam também da SPFL o Mooca Destroyerse o São Caetano Blue Birds. A SPFL dará início à temporada no primeiro semestre de 2017 com confronto e data a confirmar.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Greicy e Esdras: um casal unido pela bola oval e pelos Ocelots

Greicy Kelly Pinheiro está sempre acompanhando os jogos do Paulista Ocelots. Ela acompanha o time desde a primeira partida, que ocorreu em março de 2012. Além de ver o namorado, Esdras Zanata, o Derão lançar as bolas com precisão aos seus companheiros de ataque, se envolve com o time, ajudando a ver os produtos do time e quando está na arquibancada está torcendo pelo desempenho do time. Na decisão da Taça Nove de Julho de futebol americano, no último domingo, quando o time jundiaiense faturou o título, Greicy quase passou mal.
“Acompanho os Ocelots desde quando jogavam com camiseta preta e numero a tinta. E ali me apaixonei pelo esporte. Não vou assistir apenas por causa do meu namorado. Hoje, quando os Ocelots sofreram o empate quase passei mal, estava quase ficando louca. Mas ainda bem que ganharam o jogo e estou feliz, principalmente porque ele tá feliz”, contou Greicy.
Tanto Greicy como Esdras sabem da importância da família para que o atleta possa estar no esporte. “Família é t…

Treinador de defesa dos Ocelots acredita que família é importante para sucesso

Para o treinador defensivo do Paulista Ocelots, Arthur Montagnoli, a conquista da Taça Nove de Julho no último domingo, no Romão de Souza, foi especial. Foi o seu primeiro título pelo clube, já que na primeira conquista em 2014, ele não esteve presente, por causa de problemas pessoais. E para alguém que deseja ganhar taças na modalidade, o apoio da família é fundamental.
“Está conquista é fruto de trabalho e da família toda unida aceitando você participar do esporte. Meus pais e esposa aceitam meu trabalho aqui nos Oceltos e é de graça. Me dedico muito a profissão que faço no futebol americano, e você observa os meninos indo na sua direção. A impressão é que você sabe conduzir ao lado de pessoas maravilhosas. Isto é trabalho”, contou Arthur.
Sobre a decisão ele quase ficou louco. “O time sofre com altos e baixos. A gente começa a ficar confortável, e ai começa a sofrer no jogo, e quando precisa correr atrás começam a melhor. Querem deixar eu quase louco. Eles gostam de jogar no modo…

Clube da Série A-2 anuncia ex-lateral do Paulista como reforço

O Taubaté continua se reforçando para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, e anunciou o seu novo reforço nesta terça-feira: o lateral-direito Rafael Ferro, de 32 anos, ex-Paulista.,
Com acessos na carreira, o jogador se apresentou ao Burro da Central no início dessa semana e já está treinando forte pensando na próxima temporada. "Estou muito feliz com o convite e a confiança depositada em mim pela diretoria e pela comissão. Ter a oportunidade de vestir essa camisa forte e de tradição é uma satisfação tremenda", disse o novo reforço alviazul.
Capitão do Juventus nas duas últimas temporadas, incluindo no acesso para a A-2 de 2015, Rafael chama atenção pelo físico e pela forte chegada ao ataque. "Sobre as características e condição deixo para comissão e diretoria falarem, mas o que posso dizer é que darei meu máximo em todas as partidas. Sou um cara que brigo e luto até o fim", disse o novo lateral alviazul.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Time da Série B do Brasileirão está próximo de trazer ex-lateral do Galo

O Figueirense está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito Weldinho, que disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas. A negociação está avançada e o atleta, que tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano e partir daí fica livre, deve ser anunciado pelo clube do Estreito nos próximos dias.
Revelado pelo Paulista de Jundiaí entre 2009 e 2011, o jogador de 25 anos defendeu o Corinthians entre 2011 e 2013, quando rescindiu com o Timão e acertou com o Palmeiras. Mas no Verdão o lateral não conseguiu ter uma sequência e acabou emprestado repetidas vezes para o time B do Sporting, de Portugal, Oeste e Brasil de Pelotas, onde atuou em 40 jogos na última Série B.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Site oficial do Brasil de Pelotas


Atacante jundiaiense é confirmado como reforço de clube da Taça Libertadores

Depois de desembarcar em Curitiba na manhã desta segunda-feira, o atacante jundiaiense Grafite foi anunciado pelo Atlético-PR para a próxima temporada. O clube confirma o contrato com o primeiro reforço até o fim de 2017.
“Estou muito feliz em defender as cores do Atlético. Ouvi sempre coisas positivas da cidade e do clube. Espero retribuir o carinho que venho acompanhando no dia a dia desde que começaram as negociações. Vou dar o meu melhor dentro de campo, procurar marcar gols e ajudar a equipe nessa temporada de 2017, que promete ser muito boa. Conto com o apoio de todos os torcedores”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
Com o clube paranaense, Grafite vai jogar a Libertadores pela quarta vez na carreira. Com o técnico Paulo Autuori, inclusive, o atacante foi campeão mundial em 2005. Sobre o novo comandante, o jogador elogia. “É um profissional do mais alto gabarito. Tem uma vasta experiência no futebol brasileiro e futebol mundial. Um profissional exemplar…