27/12/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2016

Atleta dos Ocelots é eleito MVP de ataque da Taça Nove de Julho – temporada 2016

O quarterback do Paulista Ocelots, Esdras Zanata foi eleito nesta semana o MVP (Most Vallue Player – ou simplesmente Jogador Mais Valioso) de ataque da Taça Nove de Julho – temporada 2016. Ele levou o prêmio por ser o mais votado entre as posições de ataque pelos treinadores que participaram do torneio. Esdras teve 4 votos, vencendo seis atletas que receberam 3 indicações.
Esdras, o Derão, de 27 anos, nesta temporada teve 17 touchdowns na temporada, sendo que 7 foram na Taça Nove de Julho, torneio que os Ocelots ficaram com o título. O jogador que tem 1m82, além de atuar como QB, pode atuar em outras duas posições, mas de defesa do futebol americano: safety e linebacker.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Thiago Batista: Esporte no fim do ano. EUA e Reino Unido são muito espertos ...

Final do ano, todo mundo reunido com a sua família, trocando presente, comendo peru, chester, pernil ou aquele churrasco esperto que seu tio sempre faz e bem e a tv ligada assistindo..... a coisa menos chata entre todos os canais que seu pacote de tv por assinatura ou do sinal das emissoras abertas te colocam disponível. Caso você não tenha o pacote completo com os canais de esporte, tenho algo a dizer: perdeu algo de bom para assistir.
Por exemplo na tarde do dia 25 enquanto todos tiravam soneca, você assistia aquele filme que já viu 1.000 vezes, ou mais um dos programas chatos de auditório; no meu caso estava acompanhando ótimas batalhas nas quadras americanas de basquete da NBA, ou belos duelos nos campos americanos da NFL. E nesta segunda-feira, dia 26, você sem nada para fazer, pois ficou em uma cidade que não tem praia, e na sua casa não tem piscina, preferiu assistir mais um filme, que já tinha acompanhando 500 vezes, tivemos rodada da Premier League (Boxing Day) na Inglaterra,…

Mancini quer elenco da Chapecoense 99% fechado no início de janeiro

A difícil tarefa de reconstruir um elenco dizimado após a queda da aeronave da LaMia, que teve 19 jogadores da Chapecoese entre as vítimas fatais, não intimidou Vagner Mancini. Escolhido treinador da equipe catarinense para 2017 no lugar de Caio Jr., outra vítima da tragédia em Medellín, Mancini se mudou em definitivo para Chapecó nesta segunda-feira pós-Natal e já chegou com data estipulada para ter o time montado no papel: 10 de janeiro.
Mancini já espera ter, na segunda semana do próximo ano, 99% do elenco devidamente selecionado e contratado para dar início à pré-temporada, no dia 11. No primeiro semestre, além de disputar o Campeonato Catarinense, que começa em 29 de janeiro, a Chape ainda participará da Libertadores, com estreia marcada para 7 de março, na Venezuela, contra o Zulia.
O treinador admitiu dificuldades para buscar jogadores, citando questões financeiras, e avaliou o tempo de reconstrução como curto. Mas garantiu estar satisfeito com o resultado do trabalho de garimpar…

Rafael Porcari: Existe preconceito ao clube empresa no futebol?

Aqui no Brasil, quando se fala em “dono de clube de futebol”, imediatamente vem a ideia preconceituosa de que existe apenas o interesse financeiro. São poucos os que pensam em uma administração esportiva profissional visando o também o lucro (como os clubes esportivos que não são empresas também almejam).
O Audax de Mário Teixeira era Pão de Açúcar do Abílio Diniz, e da 5a divisão foi ao vice-campeoanto paulista da 1a divisão em pouco tempo. Idem a trajetória de sucesso do Red Bull Brasil.
Aliás, os esforços em um trabalho sério e calcado num agressivo marketing são marcas do “Toro Loko” em nosso país. O fabricante de enérgico mundialmente famoso atua na Fórmula 1, em provas aéreas e outros esportes, penando ainda pela falta de numerosos torcedores, embora, sejamos justos, tem sido simpático à Campinas, onde manda seus jogos.
Já na Alemanha, em Leipzig, cidade da antiga Alemanha Oriental, o Red Bull chegou à 1a divisão da Bundesliga e sofre total rejeição. O time-sensação do Campeonato A…

Por família, Nenê admite que pode trocar Vasco por clube do estado de São Paulo

Depois de um começo de ano positivo, com título carioca e boas atuações no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco e o meio-campista Nenê caíram de produção e tiveram um fim de temporada complicado, com o acesso vindo apenas na última rodada. Tendo mais dois anos de contrato com a equipe carioca, o jogador considera o Vasco sua prioridade, mas admite que a distância de sua família o faz repensar as coisas.
“Minha prioridade é o Vasco, tenho um carinho enorme pelo time, que me abraçou. Mas minha razão pessoal poderia ser essa. Meus filhos não moram comigo, então é diferente. Não posso sair do treino, ir para casa e ficar com eles. Podia ser um dos motivos para eu aceitar sair, porque voltei para o Brasil para ficar perto dos meus filhos e no Rio não estou conseguindo isso”, revelou o jundiaiense durante um evento da empresa de games Konami, que anunciou o atacante Gabigol como embaixador oficial do jogo Pro Evolution Soccer 2017.
Nenê jogava no West Ham, da Inglaterra, antes de …

Futebol: Ex-jogador do Paulista acerta com clube da Série A do Brasileirão

O Coritiba contratou o meio campista Matheus Galdezani, de 24 anos, para reforçar o elenco coxa-branca para 2017. Galdezani, que vestiu na sua carreira a camisa do Paulista, na temporada 2016 esteve no CRB onde disputou 54 partidas com a camisa do time alagoano e marcou sete gols. O contrato do jogador com o Verdão vai até o final de 2017.
Paulista nascido em Limeira, o novo reforço do Coritiba já atuou também pelo Desportivo Brasil, Juventude , Rio Claro e Sport. “Eu estou muito feliz com o meu desempenho neste ano, venho crescendo bastante. Aqui no Coxa será uma oportunidade de eu mostrar meu trabalho na série A. Creio que o ano de 2017 será um ano novo muito bom pra mim aqui e pode ter certeza que dedicação não vai faltar dentro de campo”, disse o atleta, em entrevista.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Campeões de torneios de futsal fecham a temporada do esporte em Itupeva

Foram decididos os campeões dos últimos eventos esportivos de Itupeva. No 26º Campeonato Industrial de futsal  teve como campeão a Finepack que, após perder o primeiro jogo por 5 a 4, sagrou-se campeão na vitória por 6 a 3 no segundo jogo contra a Fuchs, que ficou com o vice-campeonato. Tubex ficou com a terceira colocação e Supermercados Monte Serrat ficou em quarto.
Também foi encerrado o 20º Campeonato Veterano de futsal, a Copa Mica. Beiju Monte Serrat sagrou-se campeão, tendo vencido o Almeida Leão por 5 a 1 no segundo jogo, depois de empatarem em 3 a 3 na primeira partida. Gatti / Rosso ficou com o terceiro lugar e Master União 3P ficou em quarto.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Site da Prefeitura de Itupeva