24/01/2017

16 jogadores são promovidos para equipe profissional do Paulista

Brayan, Acorsi, Maurílio, Alemão, Moisés e Molter foram promovidos.
Nesta terça-feira foram definidos os atletas da equipe sub-20 que a partir desta quarta-feira integram o time profissional do Paulista. Na reunião entre comissões técnicas da base e principal, além do gerente de futebol, Juninho, definiu que 16 atletas foram promovidos. Eles participam dos treinamentos junto com os 25 atletas do time profissional, e aqueles que se destacarem podem estar na lista de 28 jogadores que participam da Série A-3 (explicações logo abaixo).

Foram promovidos:
Goleiro – Enzo
Laterais – Zunquinha, Papa-Léguas, Alemão e Carlinhos
Zagueiros – Maurílio e Victor Lopes
Volantes – Acorsi e Paulinho
Meias – Brayan, Vitor Hugo, Moisés e Arthur
Atacantes – Molter, Matheus Sylvestre e Camilo

O atacante Criciúma seria um dos promovidos, mas não estará inicialmente nos treinamentos, pois será preservado. O clube recebeu propostas oficiais pelo atleta ainda nesta terça-feira. A diretoria do Galo espera ainda esta semana definir a situação do jogador, podendo nesta quarta-feira já ocorrer alguma resposta.

Lista de inscrições para a Série A-3: Para a 1ª rodada, o Paulista deverá inscrever 18 jogadores. O treinador Carlinhos Alves vai passar os nomes para a diretoria já nesta quarta-feira, para já serem feitas as inscrições, que para a rodada inicial se encerram na quinta-feira. Cada clube participante pode inscrever até 28 atletas, mas não “precisa gastar” todas as inscrições de uma vez. A lista com 28 nomes deve estar preenchida até 10 de março, quando a competição estará na metade da primeira fase. Para a 1ª rodada, cada equipe no mínimo pode inscrever 7 atletas – número considerado legal para se iniciar uma partida de futebol no Brasil.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista
16 jogadores são promovidos para equipe profissional do Paulista 16 jogadores são promovidos para equipe profissional do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:46 Rating: 5