Propaganda Cabeçalho

13/01/2017

Árbitro de Paulista e São Carlos apitou decisão da Copinha no ano passado

Arbitragem de decisão no Jayme Cintra para o jogo das 18h30 deste sábado entre Paulista e São Carlos, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol junior: o juiz da última final da competição (entre Corinthians x Flamengo) Rafael Gomes Félix da Silva, 34 anos, professor de Educação Física e 11 anos de carreira, apitará o confronto.

Segundo Rafael Porcari, o árbitro do jogo do Galinho é um bom árbitro, que apitou a Série A-1 no ano passado e está evoluindo na carreira. “Em alguns jogos em que o vi, teve uma irregularidade disciplinar considerável, que foi sendo corrigida. Tecnicamente não costuma falhar e tem ótimo condicionamento físico”, descreveu Porcari, em seu blog.

Os auxiliares de Rafael Gomes são Evandro de Melo Lima, 30 anos de idade e 9 de carreira, com experiência em Série A-1, e  Paulo Márcio Carmos Hergesel, militar, 37 anos de idade e 8 de carreira, com experiência em Série A3. Mário Mattos dos Santos será o quarto árbitro.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Com informações de Rafael Porcari / Foto: ECM
Árbitro de Paulista e São Carlos apitou decisão da Copinha no ano passado Árbitro de Paulista e São Carlos apitou decisão da Copinha no ano passado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:43 Rating: 5