24/01/2017

Arthur, Alemão, Acorsi e Maurílio escrevem nas redes sociais sobre a eliminação

Alemão, lateral, jogou dois jogos da Copa SP, com pontos na cabeça.
O volante Acorsi, o atacante Arthur e os defensores Alemão e Maurílio também usaram as redes sociais nesta segunda-feira para expressar a tristeza deles pela eliminação do Galinho da Copa São Paulo de futebol junior. A empresa patrocinadora do Tricolor na Copinha, a Coopercica expressou seu apoio ao time, pelo ocorrido. O Paulista foi punido com a desclassificação em virtude de ter utilizado de forma irregular o zagueiro Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, que segundo matéria da Espn Brasil e denuncia do Batatais falsificou a sua identidade para atuar como Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos.

Arthur – atacante: “Infelizmente acabou assim um sonho tão esperado acabar desse jeito é triste quero agradecer desde já todos que me apoiaram nessa caminha da copa sp ,a torcida que foi maravilhosa apoiando nos momentos bons e momentos ruins durante todos os jogos , e agradecer a Deus de me capacitar todos os dias de dar o meu melhor para chegar mais perto do meu sonho . TUDO PASSA. APLAUSOS!”

Alemão – lateral e Maurílio – zagueiro (escreveram a mesma mensagem): “Infelizmente acabou assim, desde já queria agradecer minha família, amigos e a todos que me mandaram uma mensagem de boa sorte e é claro agradecer essa torcida que foi incrível que nos apoiaram do início ao fim, que colocaram dentro desse Estádio 14 mil torcedores, É PRA POUCOS! Nada e ninguém irá apagar aqui dentro de mim esse sentimento de dever cumprido, ganhamos de times "grandes" e ganhamos o respeito de todos! Eliminaram o Paulista no papel, mas ninguém conseguiu ganhar da gente dentro das 4 linhas ! Hoje a nuvem está preta, mas amanhã o sol volta a brilhar! Muuuuuito obrigado a todos!”

Acorsi – volante: Um sonho, que parecia tão próximo, e que hoje está tão distante. Não estou aqui pra julgar ninguém, e não quero entrar em detalhes sobre o ocorrido. Só queria agradecer a todos os que participaram e ajudaram o Paulista nessa linda campanha, todos sem exceção tem uma parte dessa história. Um time que estava desacreditado e que mostrou que juntos somos maiores do que podemos imaginar.8 jogos e 8 vitórias foi o suficiente para restaurar a alegria de um clube, uma torcida, uma cidade. Às vezes a vida não é justa e nem tudo é como imaginamos, mas não podemos parar á frente de barreiras e adversidades, tenho certeza que Deus sabe o que faz e levaremos tudo isso como aprendizado. Quero agradecer novamente á todos, obrigado meu Deus pela oportunidade, obrigado Paulista Futebol Clube por confiarem em nosso trabalho, obrigado cidade de Jundiaí e todos os que nos apoiaram e nos deram carinho neste campeonato, e obrigado mulecada por todos os momentos que vivemos nesse mês, a vida não para por aqui, vamos buscar o que é nosso!

Coopercica - "Referente à inscrição de um atleta com idade alterada. A Coopercica acredita na boa fé da Comissão Técnica e Dirigentes do Paulista FC. Este lamentável incidente não tira o brilho desta excelente campanha do nosso Galinho de Jundiaí. Este é mais um obstáculo que vamos vencer juntos. Apoi: Coopercida, muito mais que um supermercado”







Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
Arthur, Alemão, Acorsi e Maurílio escrevem nas redes sociais sobre a eliminação Arthur, Alemão, Acorsi e Maurílio escrevem nas redes sociais sobre a eliminação Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:17 Rating: 5