24/01/2017

Enzo não esperava estar na lista de melhores jogadores da Copa São Paulo de 2017

Com muita sinceridade, o goleiro Enzo, que disputou a Copa São Paulo de futebol junior com a camisa número 1 do Galinho, estava feliz com a presença do seu nome como um dos nove melhores atletas da Copa São Paulo e pode faturar o prêmio de craque do campeonato, promovido pela Federação Paulista, através de votação no Facebook.

“Fico feliz de estar na lista. Antes da Taça estava até brigando comigo na confiança. E terminar a Taça e ver que estou entre os melhores é uma felicidade grande”. Só que o atleta acredita ter poucas chances de ganhar, devido ao “Caso Brendon Matheus”, devido a postura de alguns órgãos de imprensa. “É difícil ganhar, pois essa mídia estar esquartejando o Paulista, muita gente falando bobagem. Temos que ignorar. Mas não ligo nisso de ser o melhor", disse. Enzo até às 23h15 desta terça-feira, dividia a terceira colocação com o meia Vinicius Junior, do Flamengo, com 8% dos votos. A liderança é do arqueiro do Batatais, Gerson (também conhecido como Gersinho) como 39% dos votos, seguido por Pedrinho, meia do Corinthians, com 33%.

Enzo desabafou da forma que algumas pessoas estão escrevendo em redes sociais sobre o caso. “Muito difícil, como todos falam, está todos na mídia. Tenho Instagram e Facebook e me marcam. Fica com a sensação não é isso, porque não vivenciaram aqui, não estavam aqui, mas jogador de futebol tem que aprender com isso".


O goleiro nesta terça-feira recebeu a notícia que integrará a equipe profissional. Treinar no time principal não é novidade para ele. "Já treinei com o profissional com Carlão que subiu. Mas agora é um motivo para ficar feliz e esquecer tudo que ocorreu", contou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista
Enzo não esperava estar na lista de melhores jogadores da Copa São Paulo de 2017 Enzo não esperava estar na lista de melhores jogadores da Copa São Paulo de 2017 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:21 Rating: 5