FPF confirma! Paulista fará semifinal da Copa São SP no Jayme, no domingo

Paulista e Botafogo do Rio ou Batatais jogam a semifinal da Copa São Paulo neste domingo, no estádio Jayme Cintra. O horário será da manhã entre 10h ou 10h30 - a definição será por parte das emissoras que transmitem a competição. A informação que o jogo será em Jundiaí foi confirmada pela assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol no começo da noite desta quinta-feira (Bernardo Itri).

A entidade recebeu um e-mail enviado a tarde pela reportagem do Esporte Jundiaí com questionamentos sobre quais locais poderiam receber as semifinais da Copinha. O Paulista também no começo da noite recebeu a confirmação do jogo será em Jundiaí. O presidente do clube, Pepe Verdugo foi quem recebeu a a informação por parte da entidade. 

Jundiaí foi muito elogiada pela FPF, na nota enviada ao Esporte Jundiaí. "O jogo do Paulista acontecerá em Jundiaí, domingo. Os jogos em Jundiaí têm sido um sucesso, sem grandes reclamações", descreve a nota.

O confronto semifinal no Jayme Cintra pode ter cobrança de ingressos. A definição sobre este assunto irá ocorrer nesta quinta-feira, quando haverá uma reunião no clube. O motivo seria para um controle melhor da entrada das pessoas no estádio. O regulamento da competição permite a cobrança de ingressos, através do seu artigo 33. "Somente poderão ser cobrados ingressos por motivos de segurança e desde que expressamente autorizado pela FPF", diz o regulamento.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
FPF confirma! Paulista fará semifinal da Copa São SP no Jayme, no domingo FPF confirma! Paulista fará semifinal da Copa São SP no Jayme, no domingo Reviewed by Thiago Batista on 19:14 Rating: 5