PUBLICIDADE

Ocelots estreia com derrota, em casa, na Liga Nacional de futebol americano

PUBLICIDADE

Direto do Benedito de Lima

O Ocelots estreou neste domingo na Liga Nacional de futebol americano e perdeu para o Juiz de Fora Impeadores por 19 a 3, em confronto disputado no centro esportivo Benedito de Lima. O jogo valeu pelo grupo D da conferência Sudeste. Agora o time jundiaiense volta as suas atenções para as semifinais da São Paulo Football League, no próximo sábado, quando enfrenta o Corinthians Steamrollers, em Santo André.


O primeiro tempo foi bastante equilibrado. As duas defesas se sobressaíram sobre os ataques. A primeira pontuação do jogo ocorreu apenas aos 7 minutos do segundo quarto, em um field goal de 15 jardas convertido por Luan Lourençon. Mas na sequência uma corrida espetacular do QB dos Imperadores, Kasey, deixou o time perto da end-zone. Três jogadas depois, Kasey correu até a linha de goal e determinou a sua equipe na frente no placar até o intervalo: 6 a 3 (o extra-point da equipe de Juiz de Fora não foi convertido em saque no holder da equipe visitante).


O segundo tempo começou com domínio do Imperadores. O time mineiro começou arrasador e liderado pelo QB Kasey, chegou ao touchdown logo aos 2 minutos (com conversão do ponto extra), abrindo 10 pontos de vantagem – 13 a 3. Na sequência, em um erro na tentativa de punter dos Ocelots, Juiz de Fora saiu com a bola no campo de ataque e precisou de poucas jogadas para chegar ao TD (com erro do extra-point) e abrir 19 a 3 ao final do terceiro quarto. O último período o Imperadores tratou de defender a boa vantagem e garantir a vitória na abertura do torneio.







Ocelots estreia com derrota, em casa, na Liga Nacional de futebol americano Ocelots estreia com derrota, em casa, na Liga Nacional de futebol americano Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:08 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE