PUBLICIDADE

Basquete feminino de Itupeva sofre segunda derrota para Santa Bárbara

PUBLICIDADE

O time de basquete feminino adulto da Prefeitura de Itupeva recebeu a equipe de Santa Bárbara d’Oeste nesse domingo e, mesmo atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, acabou superado pelo adversário pela segunda vez na competição, dessa vez por 63 a 39.

Essa foi a primeira partida do segundo turno da Associação Regional de Basquete (ARB). As itupevenses buscavam reverter o placar do jogo de estreia, quando perderam por 72 a 31, mas as fortes rivais mantiveram o favoritismo e, ainda invictas no torneio, mantém a liderança isolada, enquanto que Itupeva segue na disputa da vice-liderança com Valinhos. Hortolândia, que completa a chave única da competição, segue na lanterna.

O técnico itupevense é o professor da secretaria de Esportes e Lazer, Maurício Gobi, que conta no elenco com Giovana Falandes, Gabriela Alves, Monique Barboza, Giovanna Bueno, Jéssica Torres, Daiane Polli, Thais Narcizo, Jaisa dos Santos, Maiara da Silva, Aline Monarolo e Aline Zacchi. A próxima partida é contra Hortolândia, no dia 1º de outubro, às 10h, lá em Hortolândia.


Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva
Basquete feminino de Itupeva sofre segunda derrota para Santa Bárbara Basquete feminino de Itupeva sofre segunda derrota para Santa Bárbara Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:27 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE