PUBLICIDADE

Louveira participa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso em Itapetininga

PUBLICIDADE

A cidade de Itapetininga recebe na próxima quarta-feira, a 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O evento deve reunir cerca de 14 mil pessoas entre atletas e dirigentes. Louveira é uma das cidades participantes dos jogos, com aproximadamente 50 atletas representando o município.

Os idosos vão disputar 14 modalidades diferentes como bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez. Os representantes de Louveira fazem parte do grupo da Terceira Idade da Prefeitura, que funciona por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e com as prefeituras das cidades-sede.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira
Louveira participa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso em Itapetininga Louveira participa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso em Itapetininga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:28 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE