Header AD

26 de setembro de 2017

Basquete masculino de Itupeva está em mais uma semifinal. Agora da Liga Metropolitana


A equipe de basquete masculina de Itupeva está em mais uma semifinal. A grande conquista veio depois da vitória contra Mogi Mirim, neste domingo, no Clube Fonte São Paulo, em Campinas, que classificou o time itupevense para o quadrangular final da Liga Metropolitana de Basquete (LMB). Antes, o time havia garantido vaga entre os quatro do Campeonato Jundiaiense.

Depois de ter vencido o primeiro jogo da melhor de três por 60 a 41, os atletas do técnico Victor Hugo Crisol, viram a equipe adversária igualar a série ao vencer o segundo jogo por 53 a 49, deixando a grande decisão para a última partida. E Itupeva entrou focada na vitória e não deu chance para Mogi Mirim, fechando a partida com uma vantagem de mais de 40 pontos, 87 a 45 no placar final, e ficando com a vaga para a semifinal.

Essa é mais uma grande conquista para o esporte itupevense, já que é a segunda semifinal de competição que o time adulto de basquete chega no ano. O elenco formado por Adriano Demarine, Anderson Cruz, Rikhard Suriano, Nicolas Zivieri, Thiago Ferreira, Venilson Vieira, Danilo Godoy, Eucidney Santos da Silva Filho, Kleber Augusto da Silva, Lucas Brasil, Lucas Tadeu e Marcio Andrade também está na semifinal do Campeonato Jundiaiense de Basquete.

O próximo jogo ainda não tem data confirmada e Itupeva vai enfrentar o vencedor do confronto entre Mogi Guaçu e Círculo Militar. A outra semifinal será entre os vencedores dos jogos entre Hortocity e Grizzales e Cosmópolis contra TQL. Já pelo Campeonato Jundiaiense, o adversário é Franco da Rocha, invicto na competição até o momento. A data também ainda não foi confirmada.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva
Basquete masculino de Itupeva está em mais uma semifinal. Agora da Liga Metropolitana Basquete masculino de Itupeva está em mais uma semifinal. Agora da Liga Metropolitana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:30 Rating: 5