Header AD

23 de setembro de 2017

Copa Nacional: Glaúcio garante no fim a 1ª vitória do Vila Cristo sobre o União Cachaça


QuasesSaiu o primeiro 0 a 0 da edição 2017 da Copa Nacional. Vila Cristo e União Cachaça empatavam sem gols na tarde deste sábado, no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens, até os 31 minutos da etapa final, quando a finalização certeira garantiu aos cristãos a vitória por 1 a 0, sendo o 1º exito do time no torneio. Com o resultados, os dois times agora somam 3 pontos.


O jogo foi bem disputado, especialmente no meio de campo. No segundo tempo, o Vila Cristo teve mais a posse de bola, ocupando boa parte do jogo o setor de ataque, mas não criou situações de perigo ao gol adversário. E o União Cachaça teve a bola do jogo aos 27 minutos, se Alex não mandasse a bola por cima do gol. Cinco minutos depois em um belo passe de Renan, Gláucio saiu na frente do goleiro adversário e com calma fez o gol que garantiu a vitória ao Vila Cristo.




Os dois times voltam a campo no dia 1º de outubro: o Cachaça enfrenta o Camaradas, às 8h30 enquanto o Vila Cristo enfrenta o Nacional, às 11h30.



Copa Nacional: Glaúcio garante no fim a 1ª vitória do Vila Cristo sobre o União Cachaça Copa Nacional: Glaúcio garante no fim a 1ª vitória do Vila Cristo sobre o União Cachaça Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:38 Rating: 5