Header AD

26 de setembro de 2017

Corrida de rua de Jundiaí tem time terminando Maratona por equipes em 9º


No último domingo a equipe de corrida de rua de Jundiaí esteve participando da Maratona de Revezamento, em São Paulo, conquistando resultados significativos segundo avaliação da comissão técnica. Destaque para o quarteto formado por Simone da Silva, Juliana Justino, Adriana Franco e Ana Paula terminou em 9º lugar com o tempo total de 3h53min37seg.


Já o time formado por Silvia Helena Machado, Cleomair Dias Camargos, Lucila Ana Ferrarie e Graziela Giardini terminou em 23º com 4h40min58seg. A equipe formado por Edna Maria Silva, Teresinha Mendonça  Ana Lúcia Fagundes e Elidercia Simeone chegou em 24º também com 4h40min58seg. Já o octeto feminino formado por Adriana Aleixo, Claudia Gonçalves , Fátima Reis, Maria Gerlandia, Maria de Lourdes  Mehssini, Sonia Minha Táha e Reina Souza fechoua  disputa em 10º lugar com 4h36min.

No masculino, o quarteto formado por Elieu Abreu, Sérgio de Amo, Antônio Olívio e Renato Pereira fechou a prova em 28º com 3h17min57seg. A equipe com Jorge Henrique, Adão Souza, Mauro Moreno e Moisanel de Lima terminou em 29º com 3h18min01seg. O time composto por Melquisedec Cirino, Antônio Raymundo, Domingos dos Anjos e Márcio Vergara com o tempo de 3h54min54seg ficou em 175º.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí
Corrida de rua de Jundiaí tem time terminando Maratona por equipes em 9º Corrida de rua de Jundiaí tem time terminando Maratona por equipes em 9º Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:09 Rating: 5