Header AD

24 de setembro de 2017

Ginástica feminina do Time Jundiaí traz dois títulos por equipes na 4ª etapa da Liga


As meninas do Time Jundiaí de ginástica artística brilharam na 4° etapa da Liga nas categorias pré-infantil e infantil. Além de dois títulos por equipes foram conquistadas 28 medalhas individuais. As conquistas por equipes foram no infantil A e pré-infantil C.


No infantil A, destaque para Lyvia Cristina que venceu no individual geral, além de vice na trave e terceiro nas paralelas. Lívia Amores na mesma categoria foi 1º no solo e 3º no salto. Tamires foi segundo no solo e Beatriz ficou em 3º na trave.


No pré-infantil C, destaque para Eduarda vencedora na trave, 3º no solo e 4º no individual geral. Na mesma categoria, Maria Fernanda foi 1º no salto e 3º no solo. Gabriela ainda foi 3º o salto, com Alice em 2º na trave e 5º no salto, e teve ainda Maria Eduardo em 2º no individual geral e nas paralelas, 3º no solo e 4º no salto. Jundiaí ainda esteve com Beatriz no pré-infantil A que venceu no salto, paralelas, trave, solo e individual geral, e Rebeca no pré-infantil B que ficou em 3º na trave e em 4º nas paralelas, solo e individual geral.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí
Ginástica feminina do Time Jundiaí traz dois títulos por equipes na 4ª etapa da Liga Ginástica feminina do Time Jundiaí traz dois títulos por equipes na 4ª etapa da Liga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:22 Rating: 5