Header AD

20 de setembro de 2017

Itupeva está na semifinal do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino


O time de basquete adulto de Itupeva conquistou no último sábado, no Romão de Souza, a sua vaga nas semifinais do Jundiaiense de basquete masculino. Dessa vez, o time do professor da secretaria de Esportes e Lazer, Victor Hugo Crisol, venceu verdadeira batalha contra o Angry Niggaz, por 54 a 50, e se classificou para a semifinal do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino. Nos outros jogos, Franco da Rocha venceu o Tênis Clube por 76 a 36, o Cultura bateu o Basquete Cup por 53 a 42, enquanto Campo Limpo superou o Impar da Madrugada Um por 70 a 48.

A semifinal de Itupeva será contra o Franco da Rocha, em data, horário e local ainda não definidos. Se vencer, Itupeva enfrenta o ganhador do jogo entre Campo Limpo, que eliminou o Impar da Madrugada Um, e Cultura, que despachou o Basket Club, e jogam também no sábado..

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva
Itupeva está na semifinal do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino Itupeva está na semifinal do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:39 Rating: 5