Header AD

23 de setembro de 2017

Luto no Amador! Zagueiro do Tijuco (e ciclista) morre após acidade no trânsito

Foto: Divulgação
O trânsito cada vez mais violento em Jundiaí, fez mais uma vítima nesta semana. Mas que também deixa o mundo do futebol amador chocado. O zagueiro do Tijuco, na Série A do Campeonato Amador, Alisson Daniel Burini, de 17 anos, morreu nesta sexta-feira, após ser atropelado por um carro na quinta-feira, quando ele estava andando com a sua bicicleta. Alisson se envolveu em um acidente a Rodovia Tancredo Neves, no Jardim Santa Gertrudes, nesta quinta-feira. Jundiaí durante a semana teve uma estatística bastante triste registrada: foram cinco acidentes envolvendo ciclistas na cidade.

Alisson enfrentando o Fut-Rap com a camisa de número 21 do Tijuco neste ano.
Ele que sonhava em ser jogador de futebol profissional, estava atuando no Tijuco nesta temporada, participando de jogos importantes com a camisa do clube. Alisson é natural de Jundiaí, e frequentou a escola Adib Miguel Haddad. Na sua curta carreira, ele chegou a passar pelo Atlético Paranavaí, do interior paranaense (clube que fez história em 2007 ao ganhar o título estadual, superando o Coritiba nas semifinais e o Paraná Clube na decisão). Em Jundiaí, Alisson vestiu a camisa do Pedreira Futebol Clube. O jogador está sendo velado no cemitério próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos e será sepultado neste sábado, às 9h da manhã.
Luto no Amador! Zagueiro do Tijuco (e ciclista) morre após acidade no trânsito Luto no Amador! Zagueiro do Tijuco (e ciclista) morre após acidade no trânsito Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:04 Rating: 5