Header AD

22 de setembro de 2017

Três categorias do basquete masculino de Jundiaí em ação pelo Regional no sábado

No 1º turno, o Time Jundiai venceu ABAMA pelo adulto
As equipes sub-13, 17 e adulto de basquete masculino do Time Jundiaí entram em quadra neste sábado pelo Campeonato da Associação Regional. A rodada começa às 9h com o sub-13 encarando o Cristóvão Colombo fora de casa. Às 10h30, o sub-17 masculino enfrenta o Nosso Clube, no Sesão. Fechando o dia, às 15h, o adulto encara o ABAMA, em Americana.

O sub-13 fará sua estreia na Série Prata do Regional. O jogo do sub-17 será o segundo pela segunda fase da Série Ouro, onde estreou com derrota na semana passada para Santa Cruz das Palmeiras. O adulto masculino do Time Jundiaí busca a vitória para assumir a liderança da competição, já que tem 7 vitórias e 1 derrota, mesma campanha tem o Uniararas. No domingo, o sub-13 voltará a quadra para enfrentar Itapira, às 10h. Na sequência, o sub-15 jundiaiense enfrenta Itapira, em jogos válidos pela Série Prata do Regional.
Três categorias do basquete masculino de Jundiaí em ação pelo Regional no sábado Três categorias do basquete masculino de Jundiaí em ação pelo Regional no sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:11 Rating: 5