Header AD

23 de setembro de 2017

Vôlei adulto feminino do Time Jundiaí vence as suas duas primeiras partidas na Copa


A categoria adulta de vôlei adulto do Time Jundiaí venceu os dois primeiros jogos que disputou na Copa Regional da Liga Campineira, neste sábado. A equipe de Ademir Zamboni venceu na etapa de Campinas, o Grêmio Campineiro por 2 sets a 0 e a Hípica por 2 sets a 1.


Contra o Grêmio a vitória foi com parciais de 25/17 e 25/15, e depois contra a Hípica o êxito foi de virada, após perder o 1º set por 25/20, ganhou os dois seguintes por 25/23 e 15/12. “Grande resultado. Nossa equipe conseguiu uma grande reação no segundo set e ficamos na frente todo o terceiro. O melhor fundamento foi o ataque”, comentou Zamboni. Nesta primeira etapa, a levantadora Vitória foi eleita a melhor. A segunda etapa ocorre no dia 8 de outubro, em Piracicaba.


O time jundiaiense atuou neste sábado com Vitória, Laura, Gabi, Paty, Poli, Carol, Julia, Ariane, Mariana, Vanessa, Yasmin, Priscila, Giovanna e Maria. A comissão técnica além de Zamboni tem Moacir Regra (auxiliar), Bruno Mazzuco (preparador físico) e Ademir Duran (preparador físico).

Base – As categorias sub-13 e 15 de vôlei feminino do Time Jundiaí jogaram contra Tietê, no Antônio de Lima, neste sábado, e perderam ambas por três sets a zero. As duas equipes agora se prepararam para a disputar a Série Prata da Copa Regional.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí
Vôlei adulto feminino do Time Jundiaí vence as suas duas primeiras partidas na Copa Vôlei adulto feminino do Time Jundiaí vence as suas duas primeiras partidas na Copa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:15 Rating: 5