Header AD

31 de outubro de 2017

Atletismo e natação do Peama conquista 4 medalhas na etapa nacional do Circuito


Os atletas da natação e atletismo do Peama participaram da terceira e última fase nacional do Circuito Brasileiro desta temporada. E ela foi diferente das anteriores, pois os oito melhores colocados de cada prova no ranking poderiam participar do evento. O Peama conquistou quatro medalhas, com destaque para Thomaz Moraes, no atletismo que obteve os melhores resultados da carreira nas provas de 400m e salto em distância. Nos 400m ele venceu a prova com 52seg37, enquanto no salto ficou em 3º com a marca de 5m97.


As outras medalhas foram com Tamires Zancani, na natação, prata nos 100m costas com 1min38seg39; e Altair Marangue, no atletismo, bronze nos 200m com 40seg60. A equipe jundiaiense ainda teve Cristian Westemaier, Isaquias Quirino e Matheus Salustiano competindo, com os treinadores Eliane, Nicolas e Rafael Silveira, além do voluntário do Peama, Fábio Westemaier fazendo parte da comissão técnica.


Fotos: Divulgação – Peama
Atletismo e natação do Peama conquista 4 medalhas na etapa nacional do Circuito Atletismo e natação do Peama conquista 4 medalhas na etapa nacional do Circuito Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:05 Rating: 5