Header AD

26 de outubro de 2017

Vinícius Margiota quer repetir proeza na Sprint Race na etapa de Londrina no fim de semana


Pela primeira vez no ano a Sprint Race Brasil desembarca no autódromo Ayrton Senna, em Londrina, interior paranaense para a disputa da sétima e penúltima etapa da temporada 2017. O piloto jundiaiense Vinícius Margiota chega com o objetivo de repetir o último resultado na pista paranaense, já que conquistou duas poles position, uma vitória e um segundo lugar.

"Chego mais confiante em Londrina, depois do nosso último resultado no circuito. Espero conquistar mais pontos nessa etapa. Vamos trabalhar para ter um bom carro e buscar o que já conseguimos conquistar nessa pista", disse Margiota.

No ano passado, o piloto chegou a liderar na geral entre os carros na segunda tomada de tempos, sendo que garantiu a pole na categoria GP. Além disso, venceu a primeira disputa (diurna) e ficou em segundo na segunda corrida (noturna).

“Londrina é o meu circuito favorito do calendário", contou Margiota. "A pista é única, tem trechos de alta velocidade e uma grande combinação de curvas. Como piloto, é muito legal passar por essa mistura de curvas. Esse também é um traçado em que você precisa de um carro com um bom acerto de calibragem para se ter um ritmo competitivo", explicou o atual campeão da Sprint Race.

Foto: Divulgação – Rodrigo Guimarães
Vinícius Margiota quer repetir proeza na Sprint Race na etapa de Londrina no fim de semana Vinícius Margiota quer repetir proeza na Sprint Race na etapa de Londrina no fim de semana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:30 Rating: 5