Header AD

14 de novembro de 2017

Ciclismo do Time Jundiaí tem atleta conquistando título geral do Metropolitano


O ciclismo do Time Jundiaí fechou muito bem a sua participação no Campeonato Metropolitano, no último domingo, em Peruíbe, quando ocorreu a 5ª etapa. A equipe jundiaiense foi campeã geral na categoria open masculino com Rodolfo Vivi Gardilari. Na etapa, Alexandre Camargo saiu com a vitória em um belo sprint, ficando em 5º na categoria open.


Na categoria elite, Fábio Xavier ficou com o vice-campeão geral, ao terminar a prova abaixo do 6º lugar, e ver a vitória de João Gabriel, de Santos, que assim levou o título da disputa no geral. “A equipe de Santos veio com oito atletas profissionais para tirar o título das mãos de Xavier, mas nem por isso a gente se intimou e lutamos até a última volta da prova, mas infelizmente Xavier e o atleta de santos terminam empatados por pontos e o Fábio perdeu no desempate”, contou Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador do ciclismo do Time Jundiaí.


“Estamos avançando a cada ano na elite e desta vez batemos na trave, foi uma pena pois Xavier merecia este título, mas a equipe de Santos tem atletas fortíssimos e veio contudo, mas os atletas de Jundiaí estão de parabéns por cada gota de suor derramada”, completou Deda.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí
Ciclismo do Time Jundiaí tem atleta conquistando título geral do Metropolitano Ciclismo do Time Jundiaí tem atleta conquistando título geral do Metropolitano Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:10 Rating: 5