Header AD

10 de novembro de 2017

Complexo Nicolino de Luca pode ver Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado


O Complexo esportivo Nicolino de Luca pode ver o Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado, em duas modalidades diferentes. No ginásio do Bolão, às 11h, ocorre a segunda partida da final da Liga Sorocabana de vôlei masculino sub-21, entre Time Jundiaí e Sorocaba. No ginásio do Nenho, a equipe mirim feminina do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube joga a fase decisiva da Liga do estado a partir das 10h da manhã, enquanto o sub-21 feminino do Time Jundiaí / JHC encara o XV de Piracicaba, a partir das 16h30, pelo título da Liga do estado.

Na decisão do vôlei masculino, o time jundiaiense, na semana passada, venceu Sorocaba no primeiro confronto por 3 sets a 1, e se vencer o confronto deste sábado fica com o título. Se perder, o campeão será ainda conhecido no sábado, com a disputa do Golden Set, um set extra de 25 pontos.

“A gente espera nosso melhor. No jogo passado a equipe atuou bem e nesta semana treinamos bem e os meninos se aplicaram no que planejou para jogar. Esperamos sair com a vitória sem precisar do Golden Set e conquistar o título, o que não ocorre para a modalidade já algum tempo”, disse Carlos Calabresi, treinador da equipe sub-21 de vôlei masculino de Jundiaí. 

No mirim feminino de handebol, a equipe de Jundiaí joga a semifinal contra Indaiatuba, às 10h. Se vencer fará a decisão às 15h15, contra a ganhadora de Mogi Guaçu e XV de Piracicaba, que jogam a outra semifinal, também no Nenho, às 11h30. O time jundiaiense pode ter que disputar a decisão de 3º lugar, marcada para às 14h, caso seja derrotado na semifinal.

O dia será fechado com a decisão do sub-21 feminino, entre Time Jundiaí e XV de Piracicaba. A equipe jundiaiense, dirigida por Edlady Oliveira, chega a decisão com campanha de 100% - venceu os oito jogos que fez na primeira fase, e na semifinal superou Votorantim, ao ganhar por 63 a 14. O XV chega a decisão, após passar pela AABB Bauru, na semi, por 28 a 24 Apesar da campanha, a treinadora do Time Jundiaí mostra a sua preocupação, já que uma parte do seu elenco está também disputando a final do Super Paulistão juvenil, no qual perdeu na terça-feira, o primeiro jogo para o Pinheiros.

 “O nosso time não pode se deixar descontrolar pela questão emocional de ser uma final, pois Piracicaba é um ótimo time e pode crescer no jogo se a gente não se controlar”, disse a treinadora, após a derrota na última terça-feira. “Contra o Pinheiros, quando a gente não conseguia fazer o gol, gerava uma frustração e o time não conseguia se controlar”, falou ainda a treinadora.

Para o amante do esporte jundiaiense, um sábado que pode ser de ficar rouco de gritar É campeão....
Complexo Nicolino de Luca pode ver Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado Complexo Nicolino de Luca pode ver Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:31 Rating: 5