Header AD

26 de novembro de 2017

Copa “Quadrangular” da Fé! Igreja Quadrangular coloca dois times na decisão

Quadrangular Sede
A Igreja Quadrangular entrou com seis times na Copa da Fé de futebol. E chega com dois times na decisão, o que pode a instituição brincar de Copa “Quadrangular” da Fé, já que o título de uma forma ou de outra irá para igreja, após os jogos semifinais deste sábado, no Romão de Souza.
Quadrangular Geração Forte
A missão mais difícil era do Quadrangular Sede, já que encarava o atual campeão do torneio o Real São José. Mas não teve medo do rival e venceu por 2 a 1, gols de Michel Luiz e Marcos Feliciiano para o Sede (Afonso Fonseca fez para os joseenses). Assim, o adversário na final do Quadrangular Sede seria um “irmão” seu: e será o Quadrangular Geração Forte, que venceu o Quadrangular Vila Esperança por 2 a 1 – gols de Kauê e Victor Hugo para o Geração Forte, e Fernando para o time da Vila Esperança.

No próximo sábado, em local a ser confirmado, às 14h, disputam o terceiro lugar o Real São José versus Quadrangular Vila Esperança, e às 15h30 tem a final entre Quadrangular Sede versus Quadrangular Geração Forte.

Fotos: Divulgação – Quadrangular Sede e Geração Forte
Copa “Quadrangular” da Fé! Igreja Quadrangular coloca dois times na decisão Copa “Quadrangular” da Fé! Igreja Quadrangular coloca dois times na decisão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:40 Rating: 5