Header AD

1 de novembro de 2017

Futsal feminino do Time Jundiaí jogará partida das 4ªs de final em Campinas no dia 12


A Liga Campineira de futsal divulgou nesta quarta-feira a tabela dos playoffs de quartas de final da Copa Campinas de futsal feminino. Quarto colocado na 1ª fase, o Time Jundiaí jogará a sua partida contra o Mogi Mirim / São Paulo no dia 12 de novembro, às 9h da manhã, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

Pelo regulamento, a disputa será em partida única, com o time de melhor campanha jogando pelo empate na prorrogação para se classificar – no caso neste duelo será da equipe jundiaiense, que tem Régis Belode no comando.

Os outros dois jogos das quartas de final serão também em Campinas, no Rogê Ferreira: Atibaia e Dois Toques jogam no dia 12, às 10h; enquanto Valinhos e Bonfim, jogam no dia 13, às 20h. O Metalúrgicos de Jundiaí já está garantido na fase semifinal, por ter sido o primeiro colocado na fase de classificação.
Futsal feminino do Time Jundiaí jogará partida das 4ªs de final em Campinas no dia 12 Futsal feminino do Time Jundiaí jogará partida das 4ªs de final em Campinas no dia 12 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:40 Rating: 5