Header AD

6 de novembro de 2017

Jardim Valente? Real Valente e Bom Jardim avançam as semifinais da Série A de Itupeva

Bom Jardim
Foram definidos, neste domingo, os confrontos das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Itupeva. Clube Real Valente e Bom Jardim, que venceram seus adversários, se juntaram a América e Atlético Novo Horizonte, que já haviam conquistado as vagas na semana anterior.

O primeiro time a se classificar foi o Bom Jardim, que venceu o Santa Cruz por 2 a 0, com dois gols de Diego Rodrigo. No jogo seguinte, o Clube Real Valente, com gols de Edinaldo Deorato, Fabiano da Silva e Anderson Cândido, superou o União Baiano por 3 a 1 para ficar com a vaga. Everton de Souza marcou pelo União.

As semifinais serão disputadas já neste domingo, com América e Clube Real Valente disputando a primeira vaga, às 14h30. Em seguida, às 16h, Atlético Novo Horizonte e Bom Jardim jogam para definir o segundo finalista. Em caso de empate no tempo normal, a decisão segue para a prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva
Jardim Valente? Real Valente e Bom Jardim avançam as semifinais da Série A de Itupeva Jardim Valente? Real Valente e Bom Jardim avançam as semifinais da Série A de Itupeva Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:26 Rating: 5