Header AD

12 de novembro de 2017

Jundiaí – Série B: Nos penais, Jahmarley avança a decisão. Finais podem ser no Aramis


O Jahmarley conseguiu nos pênaltis superar o Bahia por 4 a 3, após vencer por 2 a 1 o segundo jogo das semifinais e assegurou o seu lugar na decisão da Série B do Campeonato Amador. No agregado o placar terminou 2 a 2 e assim precisou da disputa de pênais para ser definido o finalista, com a equipe de Serginho Batista levando a melhor. Na final, o Jahmarley encara o CAM, que mais cedo ficou no 3 a 3 com o Meias Aço, ficando com a vaga na decisão.

As duas partidas finais deverão ocorrer apenas a partir do dia 26 de novembro. A princípio a Liga Jundiaiense estuda os dois jogos serem no Aramis Polli nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro, mas não está descartado que o segundo jogo da final seja no Dal Santo. A entidade nos próximos dias resolverá sobre as finais nos próximos dias.

Foto: Divulgação - Jahmarley
Jundiaí – Série B: Nos penais, Jahmarley avança a decisão. Finais podem ser no Aramis Jundiaí – Série B: Nos penais, Jahmarley avança a decisão. Finais podem ser no Aramis Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:30 Rating: 5