Header AD

5 de novembro de 2017

Jundiaí – Série A: Sorocabana consegue empate e conquista a última vaga


O Sorocabana ficou com a oitava e última vaga as quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time dependia apenas de suas forças para se classificar, e conseguiu um empate por 1 a 1 com o Fut-Rap (perdia a partida por 1 a 0) para garantir a oitava colocação na fase classificatória e assim se classificar aos playoffs. O Sorocabana terminou com 24 pontos, um ponto a mais que Cruzeiro da Maringá e GR Dois, seus adversários direto na luta por vaga.

O Cruzeiro da Maringá venceu o seu jogo contra o Tijuco por 3 a 0, no centro esportivo Francisco Dal Santo, e em certo período da rodada era o oitavo colocado – quando o Fut-Rap vencia o Sorocabana por 1 a 0. Mas com os resultados do primeiro horário desta última rodada, o time da Vila Maringá termina em 9º, com 23 pontos e 7 vitórias. O GR Dois venceu o Estrela por 2 a 1 no Aramis Polli, e terminou em 10º, também com 23 pontos, mas com 6 vitórias.
Jundiaí – Série A: Sorocabana consegue empate e conquista a última vaga Jundiaí – Série A: Sorocabana consegue empate e conquista a última vaga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:35 Rating: 5