Header AD

29 de novembro de 2017

Mudou... Escalação irregular faz mudar adversário do Sede na decisão da Copa da Fé


A organização da Copa da Fé de futebol anunciou nesta quarta-feira que o Quadrangular Vila Esperança será o adversário do Quadrangular Sede na decisão do torneio, marcada para próxima sábado, em virtude de escalação irregular do Quadrangular Geração Forte na semifinal.

Segundo a organização da Copa da Fé, o Quadrangular Geração Forte escalou um atleta que está atuando no Campeonato Amador de Veteranos de futebol de Várzea Paulista, que é proibido pelo regulamento da competição (não podem participar atletas que atuam em competições amadoras, de acordo com o artigo 5º do regulamento).

O Quadrangular Vila Esperança, perdedora do confronto para o Geração Forte por 2 a 1, entrou com recurso em tempo hábil, trazendo uma súmula provando que o atleta estava participando dos dois campeonatos ao mesmo tempo, sendo assim a equipe da Quadrangular Geração Forte passará a disputar o 3º e 4º lugar por essa irregularidade e o Vila Esperança avança a decisão.

No sábado, no Romão de Souza, às 14h tem a disputa de terceiro lugar da Copa da Fé entre Real São José e Quadrangular Geração Forte; e depois às 15h30 tem a decisão de terceiro lugar do torneio entre Quadrangular Sede e Quadrangular Vila Esperança. Os jogos que terminarem em empate terão as suas definições nos pênaltis.
Mudou... Escalação irregular faz mudar adversário do Sede na decisão da Copa da Fé Mudou... Escalação irregular faz mudar adversário do Sede na decisão da Copa da Fé Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:47 Rating: 5