Header AD

5 de novembro de 2017

W.o.s marcam rodada final da Copa da Fé de, mas não muda classificação nos grupos

Quadrangular Eleita
Dois w.o.s marcaram tristemente a última rodada da primeira fase da Copa da Fé de futebol. Batista Memorial e Arca do Concerto não foram com pelo menos sete jogadores a campo neste sábado e assim perderam suas partidas pelo placar administrativo de 1 a 0. Mas os seus jogos no torneio, segundo o artigo 14 do regulamento, são considerados inválidos, já que a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí opta por determinar que a equipe não é participante do torneio, quando efetua o w.o., com seus jogos considerado anulados. A anulação dos resultados não mudou os classificados e nem a posição dos times nos grupos A e D.

Geração Forte
No grupo A, as três vagas restantes ficaram com Quadrangular Santa Gertrudes, Unidos em Cristo e Quadrangular Vila Esperança. O Universal ficou de fora por levar a pior no confronto direto com o Unidos em Cristo – perdeu por 3 a 1 na 1ª rodada. No grupo C, as três vagas restantes ficaram com Quadrangular Geração Forte, Leão de Judá e Eleita (Leão em 3º, ao ganhar o confronto direto com o Eleita – 1 a 0 na 2ª rodada). No grupo D, as duas últimas vagas foram definidas no saldo de gols, já que três times terminaram empatados: Sagrado Coração de Jesus e Anjos da Bola levando a melhor sobre o Ethinos.

Leão de Judá
As oitavas de final deverão ser disputadas já no próximo sábado, com os times que ficaram em primeiro e segundo lugares nos seus grupos jogando com a vantagem do empate para se classificar.

Povo de Deus
Santa Teresinha

Fotos: Divulgação
W.o.s marcam rodada final da Copa da Fé de, mas não muda classificação nos grupos W.o.s marcam rodada final da Copa da Fé de, mas não muda classificação nos grupos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:50 Rating: 5