Header AD

15 de dezembro de 2017

Alunos do futsal do Peama jogam futebol na grama sintética do Dal Santo


A turma de futsal do Peama reuniu seus alunos para conhecer a primeira quadra sintética pública de futebol society em Jundiaí, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na última segunda-feira. Em um agradável final de tarde os jogadores puderam colocar em pratica todas as suas habilidades com muita diversão e amizade. 16 alunos do Peama participaram da atividade, com total 25 de participantes.

“Além da importante questão do exercício físico envolvido na atividade, os alunos ainda puderam conhecer e se informar de mais uma possibilidade de pratica de atividade física na cidade, já que a quadra pode ser utilizada por toda a população de forma gratuita, com agendamento prévio”, contou Rafael Silveira, um dos professores da modalidade ao lado de Mayara Amorim.

Outro destaque da atividade foi a torcida, que em bom número incentivou e agitou muito os jogos, deixando as disputas ainda mais emocionantes e animadas. Formada por pais, parentes e amigos essa torcida também pôde se orgulhar e admirar as jogadas, os dribles e os gols dos alunos deixando a festa completa.

“Por fim todos saíram muito satisfeitos com a experiência, pois puderam conhecer um ótimo espaço público para pratica esportiva, levando consigo todos os benefícios da atividade física além das ótimas energias compartilhadas durante o evento”, finalizou Silveira.


Foto: Divulgação - Peama
Alunos do futsal do Peama jogam futebol na grama sintética do Dal Santo Alunos do futsal do Peama jogam futebol na grama sintética do Dal Santo Reviewed by Thiago Batista on 10:05 Rating: 5