Header AD

21 de dezembro de 2017

Aprovada mudança no estatuto do Paulista. Contribuição mínima será de 12 meses


Foi aprovado na noite desta quarta-feira a mudança no estatuto do Paulista Futebol Clube, que começará a valer a partir de 2018. A modificação foi aprovada por associados e conselheiros do clube, em reunião realizada no estádio Jayme Cintra.

O novo estatuto deverá ser registrado no início de 2018 pelo presidente do Conselho Dr. Cláudio Levada e os conselheiros Eduardo Berol, Celio e Rodrigo Alves. As principais mudanças são a abertura do clube para a torcida onde o sócio torcedor (será lançado em janeiro) terá direito a voto nas eleições do clube, elegendo o conselho e diretoria. Para ter direito a voto, a contribuição mínima é de 12 meses. Para se tornar candidato a conselheiro, o postulante deve contribuir por 24 meses. Já para cargos na diretoria executiva a contribuição é de 36 meses.


O novo estatuto deverá ser registrado no início de 2018 pelo presidente do Conselho Dr. Cláudio Levada e os conselheiros Eduardo Berol, Celio Okamura e Rodrigo Alves. "É um estatuto moderno, bem detalhado e que equilibra bem os poderes do conselho e da diretoria". declarou Cláudio Levada. 
Aprovada mudança no estatuto do Paulista. Contribuição mínima será de 12 meses Aprovada mudança no estatuto do Paulista. Contribuição mínima será de 12 meses Reviewed by Thiago Batista on dezembro 21, 2017 Rating: 5