Final – Série A: Ponte Preta jogará pela 20ª vez em dois anos e acumula apenas duas derrotas - Esporte Jundiaí

14/12/2017

Final – Série A: Ponte Preta jogará pela 20ª vez em dois anos e acumula apenas duas derrotas


A Ponte Preta da Agapeama entrará neste domingo para enfrentar o Palmeiras do Medeiros pela segunda rodada da decisão do Campeonato Amador de Jundiaí. E o clube jogará no Dal Santo pela 20ª vez em dois anos. De 17 de abril do ano passado até agora, foram 19 jogos e o aproveitamento é o aproveitamento é de 54% dos pontos disputados no campo da Vila Rami, mas foram apenas duas derrotas no período.

A Macaca obteve oito vitórias, nove empates e duas derrotas. Um do revés, foi no ano passado, justamente para o Palmeiras, quando perdeu em duelo da primeira fase por 3 a 0. A outra derrota ocorreu justamente nos playoffs deste ano, na 1ª rodada das semifinais, quando perdeu por 2 a 0 para o Estrela. Mas a remontada na série ocorreu justamente no Dal Santo, quando venceu o Azulão por 3 a 0, se qualificando a final.


Neste ano, a Ponte Preta jogou 11 vezes no Dal Santo e foram 5 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota. Para domingo, para conquistar o título o clube da Agapeama precisa vencer o Palmeiras – por qualquer placar. O jogo decisivo entre Palmeiras e Ponte Preta será neste domingo, não antes das 10h20 da manhã, no Dal Santo.