Jundiaí – Série A: Por questões de segurança, 2ª final do Amador pode ser no Jayme Cintra - Esporte Jundiaí

12/12/2017

Jundiaí – Série A: Por questões de segurança, 2ª final do Amador pode ser no Jayme Cintra


A decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí deverá ser no estádio Jayme Cintra. Por medidas de segurança, o jogo final entre Palmeiras do Medeiros e Ponte Preta da Agapaeama, Segundo apuração do Esporte Jundiaí, o anúncio da mudança do local poderá ser feito até a próxima quarta-feira. A expectativa é que um grande público compareça no local, e se avalia que o estádio do Paulista seria um local mais confortável para receber a quantidade de pessoas que podem assistir o jogo. Conversas entre Liga, Prefeitura de Jundiaí (através da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer) e Prefeitura começaram na última segunda-feira. 

No último domingo, o público que compareceu no Dal Santo, para acompanhar a primeira partida foi o maior dos últimos dez anos em um início de decisão (cerca de 1.500 pessoas) e se avalia que neste segundo jogo da decisão, o público que acompanhe a final seja um dos maiores desta década em finais do Amador. Também se avalia que o Jayme Cintra é o local que possa ser feito de forma correta a divisão das duas torcidas.

O segundo jogo da final está programado pela Liga Jundiaiense, às 10h20 deste domingo. Após empate sem gols na primeira partida, um novo empate garante o título ao Palmeiras, pela melhor campanha na primeira fase. Para a Ponte Preta apenas a vitória interessa.